LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ID Denuncia:
152502

Motivo:
Bom, chegamos para assaltar o individuo, ele sozinho, parado sem "esc", ai ficamos mirando ele em um tempo, , o tcel logou e deu /irposicao um bom tempo depois de ja mirarmos, dar voz, memsmo assim ele tava sozinho.

Provas
Prova a qual o individuo estava sozinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao aceitando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Guilherme_MagiC

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim. TCel se fingiu de bobo.


Última edição por Gucci_MoChavaO em Dom Jun 10 2018, 02:22, editado 1 vez(es)





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
LucaS nao envolvido  pois quando chegou, tcel tinha dado /irposicao, mais ele estva sozinho antes do LucaS chegar.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

COMENTARIOPostado

ESTAVAMOS JUNTOS EM ATENDIMENTO COM O ADM LUCAS_DILLEMORE ELE PODE PROVAR ISSO, EU TOMEI CRASH NO LOCAL, RELOGUEI E VCS ESTAVAM TENTANTO SEQUESTRAR O GUILHERME, EXPLIQUEI A SITUAÇÃO E VCS FORAM EMBORA, MESMO ASSIM VOLTARAM DEPOIS PRA FAZER TUDO DENOVO JA SABENDO DA SITUAÇÃO, OQ MOSTRA A MÁ INTENÇÃO PQ JA TINHA SE RETIRAR E PROPOSITALMENTE VOLTARAM PRA ARRUMA CONFUSAO,(OBVIU)
RELOGUEI 2X NO LOCAL POR CRASH, QUANDO CONSEGUI....NOS RETIRAMOS DO LOCAL, SOLICITO AO ADM RESPONSAVEL VERIFICAR NO LOG PRA CONFIRMAR MEU CRASH DURANTE O OCORRIDO, ENTAO ELE NAO ESTAVA SOZINHO, EU ESTAVA COM ELE E COM O ADM NO LOCAL EM ATENDIMENTO !!! 

Gucci_MoChavaO = MENTIROSO


falou nesta denuncia:
LucaS nao envolvido  pois quando chegou, tcel tinha dado /irposicao, mais ele estva sozinho antes do LucaS chegar.


nós estavamos JUNTOS na viatura quando o adm lucas chegou e vcs NAO ESTAVAM NO LOCAL CHEGARAM DEPOIS !!!


como pode falar: mais ele estva sozinho antes do LucaS chegar. ????


clara tentativa de encriminar alguem !!!


Gucci_MoChavaO = MENTIROSO disse:
TCel se fingiu de bobo.


EU NAO PRECISO FINGIR NADA PRA VC NEM NINGUEM ......nem mentir como VC FAZ pra prejudicar os outros !!!


se nao sabe ser RPG entao aprenda no MINIMO A FALAR A VERDADE !!!





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [ANT RPG].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*



» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS e 50 MIN.) de cadeia 01 aviso na conta por ant-rpg.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos