LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
fLy_BroklyN
fLy_BroklyN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
465462

Motivo:
estamos lá de boa , ai chegou o mesmo da organização BOPE, nos abordando 1x2 , e ainda somos GOV, pelo oque eu sei a unica org COP que pode nos revistar ou abordar é os PF, ai não fizemos nada ele começou a atirar mais errou os tiros. espero que o mesmo seja punido por ant rp ou /voz indv

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
somente falei com o lider da BOPE, o mesmo disse para denunciar forum que iria demitir o mesmo.





juNYorr
juNYorr
Novato
Novato

Resolvido

BOPE Postado

CASO A DENUNCIA DER UP O JOGADOR SERA PUNIDO DE FORMA JUSTA





JC_Tampa
JC_Tampa
Novato
Novato

Resolvido

RespostaPostado

Infelizmente tivemos essa desinteligência, espero que possamos resolver de forma civilizada já que o erro foi meu por não ter reparado que eram agentes do governo, já que havia pensado que os dois indivíduos envolvidos agiam de forma suspeita, por isso na hora não vi "malícia" em agir, apenas queria cumprir meu dever, peco perdão se de alguma forma estraguei o jogo, pois sinceramente não fui informado de quem poderia ou não abordar, já que sou novato. Espero que entendam e peço desculpas pelo ocorrido.





JC_Tampa
JC_Tampa
Novato
Novato

Resolvido

P.S.Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Apenas para deixar bem claro, não foram efetuados disparos em rajada contra os indivíduos, apenas um tiro de alerta com uma escopeta que não atingiu os mesmos.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [ANT RPG].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*




» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS e 50 MIN.) de cadeia 01 aviso na conta por ant-rpg.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos