LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Azzy
Azzy
Novato
Novato

[18/6/2018] [Vagos] Muleke_4i20 - Invadindo HQ sem /ang e me matando dentro da HQ #7250 Empty
ID Denuncia:
7250

Motivo:
Eu estava na HQ com outro membro e o Muleke chegou de jetpack (invasão de HQ sem /ang) e logo em seguida me matou mesmo eu estando dentro da HQ...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[18/6/2018] [Vagos] Muleke_4i20 - Invadindo HQ sem /ang e me matando dentro da HQ #7250 Empty
Suas provas mesmo sendo vídeo é uma só, não tem /timestamp e nem /vercombates, não tem como saber se foi tu ou meu membro que iniciou o combate, ele poderia estar fora da hq e vcs atirado nele, se houvesse o /vercombates seria melhor para eu aplicar a punição, faltou muita coisa no seu vídeo além de parecer cortado, de qualquer forma avaliei mais espero a avaliação administrativa, caso a denuncia der up membro tera suas devidas punições!

Enviado pelo Topic'it





avatar
P4nic_RulleZ
Novato
Novato

[18/6/2018] [Vagos] Muleke_4i20 - Invadindo HQ sem /ang e me matando dentro da HQ #7250 Empty
Eu não invadi a HQ de vocês em momento algum, apenas passei de jetpack, logo depois vocês atiraram em mim, eu só reagi, no seu vídeo falta /timestamp e /vercombates além de parecer cortado, aguardo o adm fechar.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[18/6/2018] [Vagos] Muleke_4i20 - Invadindo HQ sem /ang e me matando dentro da HQ #7250 Empty
E outra, não houve nenhuma invasão de HQ, pois o mesmo nem dentro da hq estava, não vi erros da parte do mesmo até então, ele não iria atirar sem motivos, e outra, vocês não estavam bem na porta da hq, e pq logo em seguida vc disse fdp de uma forja pejorativa ofendendo o membro que te matou ? A partir desse momento você faz passar dúvidas, pelo que analisei novamente aqui, o membro passou de jetpack na sua hq e deu "salve" logo em seguida saiu de sua hq, onde o seu vídeo não mostra, apenas corta e mostra o momento que ele atira, sem /vercombates para provar que o mesmo iniciou combates sem motivo em você em sua hq, como tu não pode provar isso, eu não posso punir meu membro assim, a falta de provas em seu vídeo acaba deixando uma certa dúvida se meu membro realizou dm sem motivo mesmo ou teve algum motivo, caso houvesse todas informações necessárias para o padrão de uma denúncia de dm o mesmo ja teria sido punido dentro da organização, aguardo a resposta do administrador, mais pelo meu ver falta provas, não é pq é um vídeo que pode faltar os padrões de denuncia de dm, aguardo desde já.

Enviado pelo Topic'it





Batz
Batz
Elite
Elite

[18/6/2018] [Vagos] Muleke_4i20 - Invadindo HQ sem /ang e me matando dentro da HQ #7250 Empty
será punido apenas por DM. Por não tá havendo nenhuma invasão de hq, não tinha razão pra atirar neles de dentro da HQ





Conteúdo patrocinado

[18/6/2018] [Vagos] Muleke_4i20 - Invadindo HQ sem /ang e me matando dentro da HQ #7250 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos