LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

[20/6/2018] [PM] Paulo_Mandara - ant rpg #1478048 Empty
ID Denuncia:
1478048

Motivo:
Estava no mercado negro quando resolvi ir na prefeitura de jetpack quando recebi uma voz de revista mesmo eu de jet levei voz de revista su voz de procurado e fui morto sem nem sair do lugar.espero punição

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Paulo_Mandara

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
fui resolver no ts mais ele disse que tinha uma foto de mim com os pes no chão falei eu estava,mais na hora do acontecimento eu tava sobre voando de jet.





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

[20/6/2018] [PM] Paulo_Mandara - ant rpg #1478048 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[center]Boa Tarde Adm Fechador da Denuncia.

1:TITULO INDEVIDO (ANT RPG?) pegar jetpack pra fugir de revista e ant rpg.

Desnecessario essa denuncia, o mesmo veio aqui tentar forja contra nossa conduta cop, o mesmo estava em frente hq pm, o mesmo sendo mafioso evidentemente porta dinamite, demos /mega fone de revista no player o mesmo nao acatou a /m aplicamos /su dop e demos /m de voz para o player o mesmo tentou da fuga de jetpack e efetuamos a execução do mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

[20/6/2018] [PM] Paulo_Mandara - ant rpg #1478048 Empty
vc deu voz e /su quando eu estava voando,sim eu parei no chao mais nao recebie nem uma voz antes disso,e outra a voz foi para outro rapaz,e mais só deu uma voz?de revista ou mudou as regras dar a voz 2 segundo eo /su





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

[20/6/2018] [PM] Paulo_Mandara - ant rpg #1478048 Empty
Bom Dia, Jovem, Isso de Dar /m 2 vezes se Enquadra a quem ja estar Procurado.
 No teu Caso, Voce Estava Parado  No chão, e Tentou Dar Um fuga(Jetpack), Para nao ser Revistado, Deu o /m, e Apliquei o su dop, Pois voce nao estava Procurado, E sim Nao acatou a ordem de REvista de Rotina, Por Estar Portando dinamite etc.. 




o Teu motivo da denuncia, já mostra que voce ta querendo Forja, Contra nois Cop.


Obs: Estava no mercado negro quando resolvi ir na prefeitura de jetpack quando recebi uma voz de revista mesmo eu de jet levei voz de revista su voz de procurado e fui morto sem nem sair do lugar.espero punição 


o mesmo Diz Na denuncia, que nao saiu do lugar, e tomou su do nada, sendo que minhas Defesa a cima, as ss Mostra que o player a ser abordado saiu voando com jetpack, para nao ser revistado, sendo que o mesmo estava no chão, E o mesmo Reagindo a 2x1.

Nao respodo mais a essa Denuncia Aguardando, Fechamento da mesma.





Batz
Batz
Elite
Elite

[20/6/2018] [PM] Paulo_Mandara - ant rpg #1478048 Empty
certo, @Clebson estava no chão e recebeu as vozes de revista, não acatou e levou o /su DOP. Pegou o jetpack o que é anti rpg e foi morto por estar dando fulga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agiu corretamente e não há nada para ser punido aqui. Como você é líder, Clebson, e já foi líder de uma organização COP deveria saber dessas regras. Sem contar que participou de maioria das reuniões sobre a quantidade de /m. 
Enfim, por está claro que é um forjamento, vou fechar essa denúncia com pedido de reversa. É feio ver um líder denunciando o outro sem antes conversar in game e tentar entender. A punição será 120 aviso um ponto líder. 

Se houver alguma dúvida me procura no teamspeak ou in game que estarei à disposição para explicar. 





Conteúdo patrocinado

[20/6/2018] [PM] Paulo_Mandara - ant rpg #1478048 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos