LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ParmallaT
ParmallaT
Novato
Novato

[22/6/2018] [Aztecas] Santos_MoChaVao - mandando /voz de Sequestro em jetpack . #118634 Empty
ID Denuncia:
118634

Motivo:
Estava de jetpack indo cumprir contrato No Jogador Da Org Aztecas , parei longe para observar meu contrato , quando percebo um veiculo se aproximando rapidamente , logo após a aproximação vejo que mandaram /voz de sequestro logo estranhei pois sei que é proibido sequestrar players que estejam onboard Jetpack ! ainda perguntei se eles sabiam das regras pois sei que todos os 3 players não são novatos , mesmo assim eles insistem para que eu me renda , dei /atendimento mais demorou tanto que eu aceitei para não tomar denuncia por ant-rpg
mas quando na verdade eles estao sendo ant-rpg .

Provas
Segue As Provas !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim , mando msg pra tentar resolver em Game Mas parece que ele tá certo só pode pois não responde ....





Santos_MalLBorO
Santos_MalLBorO
Novato
Novato

[22/6/2018] [Aztecas] Santos_MoChaVao - mandando /voz de Sequestro em jetpack . #118634 Empty
[center]1º Area errada sou membro socio aguardo os warns 2º tu tava de jetpack no chao vai ler as regras[/center}





Batz
Batz
Elite
Elite

[22/6/2018] [Aztecas] Santos_MoChaVao - mandando /voz de Sequestro em jetpack . #118634 Empty
quando se está com jetpack no chão, está sujeito a levar sequestro ou assalto, ou seja, tem que se entregar. 





Conteúdo patrocinado

[22/6/2018] [Aztecas] Santos_MoChaVao - mandando /voz de Sequestro em jetpack . #118634 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos