LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Monarkki
Monarkki
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ////meu whatsapp 55 11 96451-9885

Nick:
Davy_Gabriel

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Antes de mais nada, este é meu ultimo apelo,eu ja repostei isso 3 veses e nenhum adm nem mod nem ngm que possa me ajudar me ajudou,gosto de gta multiplayer e esse foi o primeiro e vai ser o ultimo server que vou jogar,se nao conseguir meu desban,a unica coisa que posso fazer vai ser desinstalar o samp do meu pc,eh isto Crying or Very sad ,Bem,eu estava no subaru do pcc dando uma volta em las venturas, e um Admin (Creio que tenha sido) teleportou em cima do meu teto e o carro parou, eu tentei descer e nao deu,eu perguntei oque foi, ele disse "quer ser ban?" e eu disse que nao, ele disse "eu vi o que voçê mandou no whatsapp" eu fiquei me questinando oque teria mandado , ja que nao uso o whatsapp do Servidor , eles despawnaram o subaru , e eu disse que nao tinha feito nada , ele mandou eu abrir o TS eu disse que fecharia o gta , abriria o TS e voltaria, quando voltei minha ACC ja estava banida , eu adoraria saber o real motivo disso tudo , eu nao uso whatsapp do server , posso até mandar o meu numero como prova ou qualquer outra coisa que me pedirem






ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Estou a sua espera no nosso teamspeak.





Monarkki
Monarkki
Novato
Novato

Resolvido
Preciso de registro





Monarkki
Monarkki
Novato
Novato

Resolvido
Peço encarecidamente que me de permissoes no TS para que possa falar contigo





Monarkki
Monarkki
Novato
Novato

Resolvido
AAAAHHH velho "numero maximo de conexoes com a mesma identidade exedido"





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Desbanido com sucesso.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos