LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dongs
Dongs
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
141448

Motivo:
O Administrador Denunciado, abusou de seu poder utilizando-o para me colocar na Cadeia Admin, oque aconteceu foi que eu solicitei a ele O Presente de Boas Vindas, (Nivel 5, Licenças), que é dado para todos os players novatos, ele alegou que eu não era novato, sendo que entrei no servidor ontem (PRINT DO RG NAS PROVAS) e então, que não iria me dar, no final, ele ainda riu de mim, (no final do atendimento), me senti ofendido, dei 1 de avaliação pra ele, pois não me ajudou em nada, e não foi nem um pouco gentil, e ele, por sua vez, me deu cadeia admin de 100 Minutos com o motivo: TROLL, favor fazer justiça.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
@Kim_Staff


Tentou a resolver:
Sim como mostra no Print, tentei falar com ele, mas fui calado.





Dongs
Dongs
Novato
Novato

Recusado
up...





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
» É PROIBIDO AVALIAR NEGATIVAMENTE UM ATENDIMENTO ESPECIFICADO « *NOVA*
(Explicação: É proibido avaliar negativamente um atendimento especificado, quando não tem dúvidas será considerado troll, caso não queira avaliar existe a opção prefiro não avaliar (Isso serve para os jogadores que fica dando 1 sem motivo)
» Punição: Cadeia de 100 minutos.





Dongs
Dongs
Novato
Novato

Recusado
(Isso serve para os jogadores que fica dando 1 sem motivo)

EU NÃO DEI 1 SEM MOTIVO, ME DÃO UMA MERDA DE ATENDIMENTO, E EU TENHO QUE LAMBER O SACO DELE TAMBEM? NICE STAFF





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Não foi sem motivo, o adm falou oque precisava e deu a punição.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Foi tão merda o Atendimento que o mesmo pediu obrigado pela minha ajuda.

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço reversa pelo forjamento de denúncia.

Obs: Falei que você não é novato e realmente você não é mesmo não tá me parecendo OLD falando desse jeito então sem dúvidas.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Como os administradores argumentaram, existe a opção de 'prefiro não avaliar', descartando assim a nota 1.
Ele sanou a sua dúvida e disse que a edição de rg é no fórum, não havia motivos para vim aqui e denunciar o administrador.
Denúncia fail.
Em razão do forjamento da denúncia, você irá levar uma punição interna pelo forjamento.


Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos