LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
fLy_BroklyN
fLy_BroklyN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
271656

Motivo:
bom eu sei que o mesmo levou ban, mais estou muito triste e ainda acho que de alguma forma vou conseguir minhas moedas de volta.. bom começou assim, no dia 14 de julho ele disse para mim emprestar 20m para ele que ele no dia 15 de julho devolveria 40 , emprestei ele devolveu. ai no dia 16 de julho ele veio pedir 60 moedas (1vez) dps pediu mais 5 (2 vez) , mandei .. ele disse que ate dia 25 de julho me devolvia... mais recebi a informaçao que o mesmo levou ban por [CALOTE] não sei se é real a informaçao ... mais aguardo adm para me ajudar... 66 moedas ñ é a mesma que 1 moedas foi meu dinheiro que trabalhei pra por...  

EDIT : ''O jogador foi banido por inventar mais uma mentira.
Há um tempo atrás ele jogava com o nome de Kauan_WaLKerZ e foi banido por calote e agora está praticando mais uma de suas farsas dentro do jogo, porém, foi descoberto com êxito.'' , A Prova Que O Mesmo era Caloteiro, Por Favor  adms, Me Ajudem... Brincar com Cancer é foda...


Provas
1ª Vez : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2ª Vez : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Wesley_Corle0ne

Organização


Tentou a resolver in-game:
ele levou ban '-'





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Sinto muito em lhe informar mas você não receberá suas moedas.
Foi escolha sua emprestar.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos