LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
40732

Motivo:
demos voz no denunciado, o mesmo não aceita e fica de esc por muito tempo, esperamos demos voz dnv, o mesmo continua com o ato anti rpg e não aceita o sequestro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Ivoj_hazards

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ivoj
Ivoj
Novato
Novato

Resolvido
Notorius, fico abismado que você é um grande babaca hein. Se eu estava na sua HQ pra falar sobre teste de org, porque eu recusaria sequestro? Me diz isso.

Cadê o print que eu recusei sequestro? Só queria falar com você, além disso, você me matou quando dei G no carro. Cadê o print?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Ivoj
Ivoj
Novato
Novato

Resolvido
Nenhum momento você comentou para eu falar com você depois(Só um dos seus membros, que não conta). Além de que, falei pra vocês esperarem, estavam retirando minha vida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Eu que te pergunto, cade o print de td isso q falou, cade suas contra provas? Cade eu te matando? Cade vc aceitando o seq, se tem babaca aq é vc, anti rpg e paga de loko ainda por cima, já confirmei com o charada, já ta exposto seu ato ant rpg, seja homem e assuma seus erros, aprende a jogar no server rpg, para de ser medrosinho, aguardo o fechamento da denúncia, tu é novato ainda pra querer meter a marra assim pra cima de cachorro velho, enfim fico a disposição da administração.
caso fosse honesto de perceber que errou e quisesse resolver in game eu te ajudaria a resolver, porém quer ser mais esperto, com minhas provas tu não prova nada o contrario fi, tu só prova o que eu denunciei, aguardando o fechamento, sem mais de minha parte.

Ant-RPG.





Ivoj
Ivoj
Novato
Novato

Resolvido
Notorious_SaiinT escreveu:Eu que te pergunto, cade o print de td isso q falou, cade suas contra provas? Cade eu te matando? Cade vc aceitando o seq, se tem babaca aq é vc, anti rpg e paga de loko ainda por cima, já confirmei com o charada, já ta exposto seu ato ant rpg, seja homem e assuma seus erros, aprende a jogar no server rpg, para de ser medrosinho, aguardo o fechamento da denúncia, tu é novato ainda pra querer meter a marra assim pra cima de cachorro velho, enfim fico a disposição da administração.
caso fosse honesto de perceber que errou e quisesse resolver in game eu te ajudaria a resolver, porém quer ser mais esperto, com minhas provas tu não prova nada o contrario fi, tu só prova o que eu denunciei, aguardando o fechamento, sem mais de minha parte.

Ant-RPG.
Cadê os prints de tudo isso? Queria que eu fizesse o que? Eu fui na sua HQ pra pedir teste, entro no TS para você me puxar, o que acontece? Membros da sua org, que são bando de retardado, quer me sequestrar. Em qual momento eu recusei? Cadê o print? Ué, você fala que eu recusei. Quem é você muleke? Tu é ninguém, quer tirar onda com lobo? Não fode.

Honesto? Agora vai lesar a minha dignidade, mencionando que faço coisas com desonestidade?
Babaca do crl





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Aguardo o fechamento da denúncia, o mesmo tem a mente de uma criança, tem que mofar um pouco pra largar de ser kid.





Ivoj
Ivoj
Novato
Novato

Resolvido
Não tem argumentos.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Sem argumentos pra criancinha, entao segue cm as provas, aguardando haha





Ivoj
Ivoj
Novato
Novato

Resolvido
Até agora não fez a prova contra mim.





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
@Ivoj


- Punido com 20% + 30% = 50% de Warns

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.

PUNIÇÃO: 20 WARNS




2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente.

PUNIÇÃO: 30 WARNS




Se o mesmo continuar Punição sera dobrada.


Última edição por RaCioNaiS em Sáb Jun 30 2018, 03:43, editado 1 vez(es)





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos