LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
StuarT_NoiX
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
873074

Motivo:
fui cumprir contrato no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vi que ele tava em dois (caso o @Sammy_Sakes) passei reto e fui sentido hq, vi q eles tava seguindo e atirando em mim , fui pra HQ e no mesmo momento , eles começo a BAZUCA SEM ANG e matou o Jesus_Cristo..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Smoker_Dillimore [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não deu eles ficaram bazucando e quando paro de bazucar eles sairam fora!


Última edição por StuarT_Lirou em Sáb Jun 30 2018, 22:44, editado 1 vez(es)





Elan_StarBuckS
Elan_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
Bom em primeiro lugar suas prints não mostram em local nenhum a qual organização os acusados pertencem. Se tiver provas de que eles são assassins poste as mesmas.
Em segundo lugar acho um ato totalmente vergonhoso o seu em querer forjar uma denuncia para prejudicar outra organização.
 PEÇO REVERSA POR FORJAR DENUNCIA!!
Att: Lider Assassins.





avatar
StuarT_NoiX
Novato
Novato

Recusado

Resposta Ao Lider Da ASSASSINS !Postado

Bom , Eles Devem Estar De Disfarçe Pois Eu Vi Que Eles Eram Da Assassins e Logo Apos Sairam e Entraram Para Outra ORG.

Não Irei Comentar Mais Nada Aqui Sobre o Assunto , Esperarei A Decisao De Algum ADM.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Pra começo de conversa matamos você de fora pra dentro da hq, não há nenhuma invasão. Realmente não entendi essa denúncia por parte de um líder.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
primeiramente qual sua prova mostra nós dentro da sua HQ? estamos do lado de fora. Então não venha denunciar assim, solicito reversa do acusador pelo fato de ser líder e não ter nem tentado conversar in game ou resolver a situação, vergonhoso um líder fazer uma denuncia sem base alguma assim. relembrando SOLICITO REVERSA!





Elan_StarBuckS
Elan_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado

RESPOSTA AO STUARTPostado

"Bom , Eles Devem Estar De Disfarçe Pois Eu Vi Que Eles Eram Da Assassins...''  não entendi, alguma prova? não sabia que denuncias eram feitas por suposições, mostre as provas de que eles eram da Assassins no momento e então eles serão punidos, caso contrario foi apenas um combate entre civil e Hitmans que ninguém sabe quem deu iniciou.
MANTENHO MEU PEDIDO DE REVERSA!!! 





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL
Motivo: Falta de provas

Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos