LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Em curso

Série Mayans MCPostado

Bom como a maioria sabe, existe a série Sons Of Anarchy, aonde o servidor provalvelmente se inspirou pra por a org em prática, e quem gosta de Moto Clube sabe da Mayans, então pelo o que eu li na notícia, vai ter uma "Spin-off" de Sons of Anarchy, não tenho certeza que a matéria é 100% confiável, mas vamos esperar...


Link da notícia: http://www.ladbible.com/entertainment/film-and-tv-the-premiere-date-for-sons-of-anarchy-spin-off-has-been-confirmed-20180629


TRADUZIDO PT-BR:




Oh bom, FX sentou com seu diário e finalmente confirmou as datas de lançamento de uma pilha de seus shows.

Bem como Mayans MC - um spin-off de Sons of Anarchy - está confirmado quando a nova temporada de It's Always Sunny na Filadélfia vai ao ar também.

Já se passaram quase quatro anos desde que Sons terminou, mas os fãs ficarão encantados ao saber que Mayans MC fará sua estréia no dia 4 de setembro. Esse será o décimo aniversário do primeiro episódio a ser exibido.

Crédito: FX
Crédito: FX
O novo show começa alguns anos depois do fim de Sons of Anarchy, com EZ Reyes agora o personagem principal. Interpretado por Jorge Daniel 'J. D. Pardo, ele acabou de sair da prisão e agora faz parte de uma gangue rival de bicicletas.

O teaser trailer que foi lançado no mês passado mostra a gangue andando por campos de flores, que caem mortos enquanto passam. Coisas muito sinistras.

Haverá dez episódios de couro e motos de uma hora de duração e, provavelmente, uma carga de violência também.


Série Mayans MC Sons


Última edição por XamaziiN_BalaCurvah em Sáb Jun 30 2018, 13:49, editado 1 vez(es)





Giorno_Giovanna
Giorno_Giovanna
Popular
Popular

Em curso

Re: Série Mayans MCPostado

Maneiro





Flakes_NoiX
Flakes_NoiX
Participativo
Participativo

Em curso

Re: Série Mayans MCPostado

Dahora.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Em curso

Re: Série Mayans MCPostado

Ai sim legal





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Em curso

Re: Série Mayans MCPostado

@Notorious acho que a série vai ser topzera





Hazards
Hazards
Novato
Novato

Em curso

Re: Série Mayans MCPostado

Nunca gostei dessa série, acho viajado demais. Porém para os fãs deve ser bom





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Em curso

Re: Série Mayans MCPostado

Tópico fechado, sem atualizações recentes.





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos