LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
fLy_BroklyN
fLy_BroklyN
Novato
Novato

[30/6/2018] [PCC] Smoker_Dillimore , Kronoos_Dillimore ,girl - DM EM AREA NEUTRA #13754 Empty
ID Denuncia:
13754

Motivo:
eu e meu amigo @Guilherme_MagiC da Los Vagos estavamos passando na area neutra, quando Smoker_Dillimore , Kronoos_Dillimore e girl começaram a nos atirar e nos matar sem motivo algum sabemos que eles são rivais mais em area neutra n pode....

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Kronoos_Dillimore ,girl

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
mandaram eu vir forum que iriam forjar reversa...





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

[30/6/2018] [PCC] Smoker_Dillimore , Kronoos_Dillimore ,girl - DM EM AREA NEUTRA #13754 Empty
Em que momento eu atirei? Aguardo as provas do meu DM por ter me citado nessa denúncia, caso contrário exijo punição reversa por tentar prejudicar forjando denúncia.





fLy_BroklyN
fLy_BroklyN
Novato
Novato

[30/6/2018] [PCC] Smoker_Dillimore , Kronoos_Dillimore ,girl - DM EM AREA NEUTRA #13754 Empty
@Smoker_Dillimore , talvez você não tenha atirado mesmo desculpe por te denunciar só te denunciei pois estava junto com eles no ato ANTI RPG. Mas numa print que eu esta ali da pra ver muito bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos matando do nada





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

[30/6/2018] [PCC] Smoker_Dillimore , Kronoos_Dillimore ,girl - DM EM AREA NEUTRA #13754 Empty
Denúncia UP
Punidos: Kroonos_Dillimore e girl
Motivo : Dm em área neutra
Punição : 360 minutos
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Conteúdo patrocinado

[30/6/2018] [PCC] Smoker_Dillimore , Kronoos_Dillimore ,girl - DM EM AREA NEUTRA #13754 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos