LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zer0_
Zer0_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
117534

Motivo:
A gente foi revistar o individuo e ele simplesmente se explode. Como atingiu 4 pessoas da guarnição ( Punição: 200 minutos(03h e 40 min.) de cadeia administrativa, caso atinja muitas pessoal/players será somado 200+200 e assim por diante.) seria 1000 minutos de cadeia adm a pena. Ainda por cima, quando eu disse que ia denunciar ele no fórum, dando a chance dele se explicar, ele mandou eu cheirar o cu dele, o que é uma ofensa.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@yNewt_CoLLins

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim, ai ele mandou eu cheirar o cu dele





yNewt_
yNewt_
Novato
Novato

Resolvido

R:Postado

Me Desculpem Eu Estava Por fora do manual da Taliban,Já tentei achar no forum más n consegui,n sei se esse manual é existente aqui.e o que eu disse ´´CHEIRA MEU CU´´,é que estava estressado Com Os Floods que ele mandou.





Zer0_
Zer0_
Novato
Novato

Resolvido
eu queria resolver in-game, você não respondia então mandei várias mensagens, ai tu manda eu cheirar seu cu





yNewt_
yNewt_
Novato
Novato

Resolvido

R:Me DesculpaPostado

Me Desculpa é que estava muito estressado que havia acabado de sair da cadeia,e você me mandou sms,Desculpe pelo que eu disse.





Zer0_
Zer0_
Novato
Novato

Resolvido
Bem, recomendo ler as regras do servidor que dá pra ver aqui no fórum, não é nos manuais que diz que não pode usar homem bomba indevido, é nas regras. Mas como se desculpou, eu aceito, e retiro a denúncia. Só não ofenda os outros livremente ou quebre as regras de novo.

Denúncia resolvida, não precisa de punição.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia FAIL
Motivo: Resolvido ingame
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos