Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Haid_Ashley
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 15
Inscrição : 05/02/2018
Em curso
ID Denuncia:
153330

Motivo:
Estava eu de Jetpack com duas estrelas de procura em frente a BOPE, logo em seguida o Sub-Líder [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aplicou somente uma voz e efetuou vários disparos ocasionando a morte e a apreensão. Segundo estudos, para um COP poder matar um player e o por em cela, é necessário da 3 vozes, se o meliante não obedecer ai sim pode o matar! O mesmo não realizou as observações que diz as regras e aplicou somente 1 voz e me matou eu estando de JETPACK!

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
NÃO

Última edição por Haid_Ashley em Sab Jul 14 2018, 13:56, editado 1 vez(es)

Louse_
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 119
Inscrição : 20/09/2017
Em curso
[strike][list][*]O Player esta forjando uma Denuncia sem base se subisse o chaT um pouco ali saberia que eu dei voz tanto e que o Individuo fala claramente que efetuei a (VOZ)ESPEREI OS 10 SEG E EFETUEI OS DISPAROS .... antes de efetuar a Prisão tanto e que Printei a Voz so que não esta no Meu Screen procurei pra te dar a reversa mas você e um cara sem carater por que se tivesse mostraria a voz mas pra prejudicar o outro você forja uma denuncia sem escrupulos ( PRINTEI A VOZ POREM NAO APARECEU NO MEU SCREEN ERRO DO GAME POR QUE PRINTEI APENAS UMA VEZ ) A STaff !!! favor analisar a denuncia do Player ae por que a denuncia e forjada!!!!! eu que estou com a print!!!! LINK:https: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Haid_Ashley
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 15
Inscrição : 05/02/2018
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] você acha mesmo que eu iria perder meu tempo contigo forjando uma denúncia?

As regras COP/POLICIAIS é bem clara:

Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.

Serão necessários 2 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.

Você por si cometeu DM sim por não ter aplicado as vozes corretamente, aplicou somente uma /voz e me matou! 
Seu print mesmo mostra que aplicou uma única voz, pare de se fazer de santo e assuma seus erros. 

Sou pelo certo, se não sabe jogar, tem que ser punido. 

E outra coisa, cometeu algo errado "COMIGO" reza ai pra eu está de bom humor, porque se tem uma coisa que eu não faço é RESOLVER IMPRUDÊNCIAS EM IN-GAME.

Atenciosamente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: