LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Loouse
Loouse
Novato
Novato

Recusado

[14/7/2018] [] Blessed_BroklyN - DM #342432Postado

ID Denuncia:
342432

Motivo:
Eu e minha guarniçao estavamos em patrulha prendemos um individuo e do nada o mesmo começou a desparar contra min e eventualmente me matou !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
O mesmo da minha org estava indo ser preso, e voz ja tinha sido dada, eu tinha total permissao de revidar em defender meu amigo da org, sem provas, esperando admin resolver. Necessário /vercombates, e digo mais sou socio, antes de denunciar sempre olhar o /socios, grato.





Loouse
Loouse
Novato
Novato

Recusado

SOCIO ?Postado

O MESMO DIZ SER SOCIO TA INSINUANDO QUE SO POR QUE E SOCIO NAO PODE TOMAR CADEIA KKKKKK UAU AE VI UMA VANTAGEM !!! peço puniçao para o mesmo independente de ser socio ou nao !





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
Nao, procure saber aonde voce denuncia, aqui nao, "Area socios", e alem do mais, se o membro da minha org esta de /hd e tomou voz, tenho total direito de defender ele com disparos, voce tentou forjar contra mim, peço reversa.





Loouse
Loouse
Novato
Novato

Recusado

Atitude ant rpg Postado

seu parcero tava de /hd ou prendendo fuga da Policia pelo que eu saiba voce tava snipando lah do canto sendo que o cara jah estava morto





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
O cara estava de /hd, voce tinha dado voz, eu vi de longe uma distancia de 12m, e atirei de sniper, bom? algo de errado? nao, apenas defendi meu membro, peço reversa pelo o mesmo da denuncia continuar no erro de falso acusador.

E como poder ver minha vida, alem de forjar, tem que ter provas do /vercombates, mas mesmo assim daria fail, pois tava prendendo um membro meu.

» É PROIBIDO FORJAR DENUNCIAS/DENUNCIA CONTRA OUTRO PLAYER PARA BENEFICIO  « 
(Explicação: Nesse caso, é proibido um player forjar denuncias contra outro para se beneficiar e ver o outro player se prejudicando com algum tipo de punição.)
» Punição: 120 minutos (02h) de cadeia + aviso.


Denuncia fail, falta de provas.





LucaS_Dillimore
LucaS_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Denuncia considerada como: Fail!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos