LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
jxhN
jxhN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
35280

Motivo:
Invadiu TR em 2, (o outro cara que tava com ele tomou crash como é possível ver logo na primeira print) depois me matou sem /voz ou /m...

Provas
Momento do DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINTS do chat (provando que ele não mandou /voz nem /m antes de efetuar os disparos): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

/vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
não





Danilo_DiamonD
Danilo_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
Em Dois não, você estava dominando TR, e nós, em 4, Maciel_DiamonD, Danilo_DiamonD, Pedro_Klein, e Eliminador, invadimos o tr, e você correu para baixo dele, caso a denúncia seja Fail, pedimos reversa.





jxhN
jxhN
Novato
Novato

Resolvido
Só vi o nome do ELIMINADOR e o do Pedro_Klein quando chegaram... De qualquer forma, não pode matar sem /m, parceiro. Aliás, por que ta comentando aqui sem ser citado? Peço aos moderadores do fórum que apliquem o 20% de Warns





Pedro_Klein
Pedro_Klein
Novato
Novato

Resolvido
Meu querido, a gente estava em 4 pessoas nos chegamos no TR demos voz e vc pulo para de baixo da ponte tentando escapar de nossa equipe, como vc pulou para a água tentando fugir tivemos que abrir fogo, essas suas prints não serve de nada pois vc não tirou print de quando a gente chegou dando o /voz em vc, vc só mostrou a parte de quando estava de baixo da água.





Maciel_Bastos264
Maciel_Bastos264
Novato
Novato

Resolvido
TODOS OS PROCURADOS NOS DEMOS VOZ





jxhN
jxhN
Novato
Novato

Resolvido
Cara, nos meus prints eu comprovo que vocês não mandaram /m nem /voz (fiz questão de subir o chat pra provar isso),  não se faz de bobo não porque tu sabe que tá errado. Engraçado que vieram me contradizer sem apresentar prova alguma. Falar é fácil, cadê os fatos?





Pedro_Klein
Pedro_Klein
Novato
Novato

Resolvido
verdade, fala é fácil é tão fácil que vc já começou contando a historia de um jeito errado falando que estávamos apenas em 2 sendo que tinha 4 dentro da viatura, assim que vc viu a gente se aproximando vc correu, corremos atrás para dar o /voz, quando demos vc pulou na água para fugir, pelo amor  de Deus mano provas insuficientes, agora me fale como que vc subiu o chat sendo que no relógio do jogo era 8:39 e no relógio do seu chat era 8:41  ??





Danilo_DiamonD
Danilo_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
jxhN escreveu:Só vi o nome do ELIMINADOR e o do Pedro_Klein quando chegaram... De qualquer forma, não pode matar sem /m, parceiro. Aliás, por que ta comentando aqui sem ser citado? Peço aos moderadores do fórum que apliquem o 20% de Warns

Claro que não fui citado, você tentou forjar uma denuncia, se citade o Maciel e eu, não daria pra forjar né parça?





jxhN
jxhN
Novato
Novato

Resolvido
Pedro_Klein escreveu:verdade, fala é fácil é tão fácil que vc já começou contando a historia de um jeito errado falando que estávamos apenas em 2 sendo que tinha 4 dentro da viatura, assim que vc viu a gente se aproximando vc correu, corremos atrás para dar o /voz, quando demos vc pulou na água para fugir, pelo amor  de Deus mano provas insuficientes, agora me fale como que vc subiu o chat sendo que no relógio do jogo era 8:39 e no relógio do seu chat era 8:41  ??
Como você deu voz e não apareceu pra mim? que milagre é essa? Apareceu até a mensagem do cara que tava lá em cima e não apareceu a suposta voz que tu mandou? hahaha. O horário do chat é o horário do meu pc, o horário do jogo que fica no canto superior direito é o horário do servidor. E o que isso tem a ver? No chat mostra tudo que precisa ser mostrado.





jxhN
jxhN
Novato
Novato

Resolvido
Danilo_DiamonD escreveu:
jxhN escreveu:Só vi o nome do ELIMINADOR e o do Pedro_Klein quando chegaram... De qualquer forma, não pode matar sem /m, parceiro. Aliás, por que ta comentando aqui sem ser citado? Peço aos moderadores do fórum que apliquem o 20% de Warns

Claro que não fui citado, você tentou forjar uma denuncia, se citade o Maciel e eu, não daria pra forjar né parça?
Vocês falam tanto, por que não provam que eu to errado? De acordo com vocês eram 4 na viatura, e nenhum conseguiu mandar voz pra mim? Patéticos.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos