LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
kaio_DiamonD
kaio_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
938140

Motivo:
Eu e mais um repórter estavamos transmitindo a guerra do casarão pelo /no, até que esse individuo chega atirando, não iniciei combate com ele, deixei ele atirar no veiculo, e no final ele me matou sem eu iniciar combate com ele! gravei video e tirei print, quero punição para o mesmo e os que estão com ele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Weed_

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.


Última edição por kaio_dockfunt em Seg Jul 23 2018, 20:04, editado 1 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia fail, estava em guerra e vocês tavam literalmente dentro do local de guerra, como vocês é repórteres poderiam muito bem acompanhar a guerra de fora para evitar balas perdidas, porém ficam igual não sei o que dentro da guerra, membro n sera punido e acho difícil essa denúncia dar up, membro também é sócio, mais um ponto, ta sem /timestamp e seu print não mostra nenhum momento q ele atira em vc, ant rpg ? N vi nada de ant rpg, se tem algum ant rpg é você de ta dentro de um local que guerreia umas 10 organizações e querer sair ileso ainda por cima, presta atenção antes de vir denunciar mlk, denuncia fail membro n será punido, area de guerra, quer acompanhar a notícia? Acompanha de fora, se for vir pra forjar nem venha chorāo, denuncia @fail.

Att: Sub Lider Hitmans.





kaio_DiamonD
kaio_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIA FORJADA O QUE MANO, REPORTER PODE TRANSMITIR CASARÃO, SÓ NAO PODE SAIR ATIRANDO NOS OUTROS LÁ FILHO





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Filho presta atenção, imagina na vida real, tu vai transmitir uma notícia de uma guerra em uma favela por exemplo, tu vai ficar igual retardado no meio pra tomar tiro? Ou tu vai acompanhar a denúncia de fora para evitar balas perdidas e garantir a segurança sua e da sua equipe de filmagem, cara de tu tivesse fora do casarão ate que ia, mais ta igual mongoloide dentro do casarão e ainda n quer tomar bala perdida, ainda ta bem no local de troca de tiros, cara ali vai CN, Yakuza, hitmans assassins e outras orgs guerriar, seja rpg você e preste atenção, não tem lógica essa denúncia dar up, tu além de não prestar atenção esquece de ativar o /timestamp, fica mais ligado ae mlk, uma dessa tu toma reversa pra largar de querer forjar, só não pode sair atirando nos outros la ? No casarão? Local de guerra? Risos mesmo pra tu, fé.





kaio_DiamonD
kaio_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
admito que errei, nem sei excluir





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Relaxa man, to querendo te oprimir não, bom que vc aprende no dia a dia, e evita erros futuramente em seu jogo, pode se considerar resolvida in-game por mim.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Resolvido ingame


Segue a regra 
É PERMITIDO O REPÓRTER FICAR FILMANDO A GUERRA NO MORRO «
(Explicação: É permitido o repórter ficar filmando a guerra no morro, caso algum participante da guerra mate um repórter sem motivo será considerado DM)
» Punição: 180 minutos (03hrs) de cadeia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos