LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Static
Static
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
143892

Motivo:
Eu estava de role pela cidade, quando passo pelo carro do D.E.T.R.A.N logo em seguida os dois q estavam no carro vieram atrás de mim e me multaram por DP (Direção Perigosa), agora vem a pergunta, como eu estava de direçao perigosa sendo q no momento da multa eu estava a exatamente 15 Km/H ? Aguardo resposta de um ADM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@ZiNa_ZiiCa

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





venturinsh
venturinsh
Novato
Novato

Recusado

Resposta a denuncia Postado

A sua print não esta mostrando nada sobre a denuncia que você fez , se tiver outra print por favor nos apresente ela , que poderemos responder novamente .





venturinsh
venturinsh
Novato
Novato

Recusado

Resposta a denuncia Postado

Não consegui entender a print , me parece que a print não tem nada haver com o assunto da denuncia , poderia nos mostrar uma outra prova ? se sim ! obrigado . estarei no aguardo .





Static
Static
Novato
Novato

Recusado
Perdão, o IMGUR deve ter bugado, Segue a outra print: https://imgur.com/a/lNcx6Rr





venturinsh
venturinsh
Novato
Novato

Recusado

Resposta a denuncia Postado

Bom creio , o zina sempre foi um bom membro do detran e ele grava toda a jogabilidade dele , eu irei pedir para ele upar o video e te mandar explicando o motivo da multa .





venturinsh
venturinsh
Novato
Novato

Recusado

Resposta a denuncia Postado

Andei verificando a print  e percebi que o horario da multa e o horario do seu relogio não batem .





ZiNa_ZiCa.S2
ZiNa_ZiCa.S2
Novato
Novato

Recusado
Cara você ainda ter sorte que meu fraps estava com 3 seg de atraso e não pegou vc chamando no grau, mas logo no inicio do video podemos ver vc em contra mão e depois atravessando a rua passando por cima da calçada se houvesse outro carro vindo na mão correta provavelmente teria ocorrido um acidente, podemos ate escutar o venturin sem intender o motivo do /forum então fui confirmar se não havia dado alguma anteriormente(-1HR), você também poderia ter tirado a SS logo em seguida da multa mas só tirou um tempo depois do ocorrido quando ja estava andando de acordo as regras de transito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada @Fail
Player não será punido


Caso tenha ficado em dúvida em relação ao fechamento da DF, me procure no jogo/via TS.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos