LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
1030500

Motivo:
havia acabado a guerra do casarão, e do nada esse yakuza chega cometendo dm em mim, sou hitman e n da cn pra ele ficar atirando igual loko, espero punição.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





MenorDoBeck021
MenorDoBeck021
Novato
Novato

Resolvido

Novo Em Sv RPG !Postado

Meu caro , vim de servidor de mata mata , nunca havia jogado rpg em samp , entao tenha paciencia ok ? To me acostumando com as regras , li pelo forum que pode tentar resolver in game , pedi desculpas e vcs foram embora dizendo que viriam fórum , simplismente tava pegando as kills e olhando o killfeed , nao percebi que havia acabado , entao parem de besteira , tudo voces postam fórum , da proxima tente resolver in game , essas besteiras atrapalham tanto minha vida quanto dos administradores e moderadores , só posso me defender dizendo isso , se admin quiser pode ver registro , pode ver meu ip pra ver se ja joguei em sv rpg ok ? Parem de chorar e aceitem que nem todos tem o tempo de jogo que vcs tem ..





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Meu caro, quem ta chorando no comentário ai é  vc, veio de servidor de mata mata e é mo izi, aqui é rpg e nao mata mata, presta atenção, vem com textinho de bosta aqui nao sem moral.





MenorDoBeck021
MenorDoBeck021
Novato
Novato

Resolvido

Novo Em Sv RPG !Postado

Por acaso te faltei com respeito ou fui grosseiro com vc ? Não né .. entao larga a mao de ser metidinho que isso é coisa de pirralho , cresce e vira homem antes de bostejar e ficar que nem fresco postando coisas sem saber no fórum , vcs da hit são tudo metidos , mas cmg n se cria n .. se ponha no seu lugar , eu sou homem suficiente pra ir ts de vcs falar tudo isso aq na sua cara blz ? Ja vc so se cria em jogo msm , sem moral e vc , quero ver vir ts falar cmg jae ? Tenho medo de tu n mlk , deveria tomar reverse por essa grosseria !





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Cara, respeito, grosseria, to nem ai namoral, tu faz dm no bagulho e ainda quer pagar de hominho dps ? Querendo fazer textinho sentimental ? Pagando de novato que veio de outro servidor, mata mata? Chega com respeito que tu é respeitado bro, pirralho é tu que quer jogar um servidor rpg sem ler as regras, se chegasse mais devagar dando o papo que n sabia, ate que ia, dava pra resolver in game, mais quer pagar de malucao, aguardo o administrador avaliar a denúncia, sem mais, vem cobrar respeito de ngm não se nem tu respeita e reconhece seus erros.





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como:UP
Player  será punido:Por DM 
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos