LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
55170

Motivo:
PEGOU JETPACK EM ABORDAGEM, DEI o /M de Revista o mesmo puxou Jetpack e fugiu. apos isso retornou, abriu fogo contra mim e meu parceiro nos matando.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





.WiseT._
.WiseT._
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite senhores, não é querendo defender membro, mas pelas SS, vi que ele foi errado em não ter se rendido.. ok porém ele não estava procurado e não havia o motivo dele está sendo rendido ou abordado e também não vi em momento algum ele matando você, como você havia relatado .. 



LIDER Assassins se pronunciando .. se a denuncia for UP ele sera demitido da org ou rebaixado de cargo.





Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo estava em frente da Base ROTA em atividade suspeita, por ser assassino resolvemos aborda-lo.

na print do /vercombates mostra que o mesmo começou combate e que matou meu parceiro com Headshot.





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quebrou uma regra.

Motivo: Não é permitido comentar na área de denuncias.

PUNIÇÃO: 20 WARNS


Para quaisquer duvidas mande-me uma MP, ou acesse este link: http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t929-regras-forum


OBS: Sem rank líder no fórum não é considerado lider aqui(denuncia)





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Eu estava retirando o meu grafite da parede que o Monteiro pediu para tirar, e vocês chegaram e eu estava ao lado do meu Jetpack e sem querer eu peguei ele e eu estava automáticamente estava com o dedo no ESPAÇO e o jetpack subiu, no entanto, vocês estavam em 2 e segunda as regras; não pode reagir a cop 3x1, em outras palavras, eu não estava procurado então não há problema de eu voar com o Jetpack (sem querer) e descer e matar vocês.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP
Motivo: UP
Pena: 350 Minutos e 1 aviso na conta
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos