LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Static
Static
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
122620

Motivo:
Eu gostaria de comprar a caixa platina q ele tinha ganhado, mas quando perguntei se ele venderia ele desceu do carro e atirou em mim e na minha moto

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Resolvido
Queria mesmo a platina ? ou me vender drogas como mostrado nessa print ?  https://imgur.com/a/XD07NeI

O seu pretexto para incriminar eu meu parceiro de equipe Patrick com essa de ´´só queria comprar a platina´´ não cola você só estava querendo alguma prova para me incriminar para a corregedoria da GPV já que você não passa de um informante que passou o dia todo atras da gente querendo nos incriminar e não conseguiu nada, por isso ta aqui querendo me denunciar.

6. Faça denúncias no máximo 72 horas (3 dias) após o ocorrido, denúncias após este período não serão avaliadas. 



Suas prints já se passaram 3 dias e só agora você quer me denunciar, só porque não conseguiu algo para nos incriminar.





Static
Static
Novato
Novato

Resolvido
Na verdade hoje é o dia limite, então ela ainda é valida.
Meu objetivo sendo incriminar ou não alguém nada justifica seu DM. Mais uma coisinha, eu gostaria de saber de onde você e seu amigo tiraram a ideia que eu sou algum tipo de informante mas ja que é mais fácil pra vcs tentarem justificar o DM assim ok.
Aguardo a resposta de um ADM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Min. da Justiça CORREGEDORIA (ROTA)Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PF / ROTA / BOPE / GATE / PM / GN / PC

DENUNCIA VALIDA SE REALIZADA ATÉ AS 23:29 DO DIA 24/07/2018
(DENTRO DO PRAZO)

INFORMO QUE O REFERIDO FOI OBJETO DE INVESTIGAÇÃO DESTA CORREGEDORIA SOB SUSPEITA DE
 ( ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA )
E DE ACORDO COM O RESULTADO FINAL DA INVESTIGAÇÃO REALIZADA PELO DEIC, DENARC E CORREGEDORIA DA ROTA
FOI DECLARADO POR FALTA DE PROVAS:
INOCENTE


ESTA CORREGEDORIA ESTA CIENTE DA DENUNCIA E AGUARDA DECISÃO DA ADM PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


SEM MAIS.





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada como: DM e OFENSA A PLAYER!

(Denuncia re-aberta por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], motivo[size=17]: Denuncia fechada de
[/size]
[size=17]modo errado, em comparação aos horários não se passaram 72 horas exatas!)[/size]

Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos