LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Static
Static
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
47632

Motivo:
Eu fui perguntar ao suspect se ele ia vender a caixa platina mas no momento q perguntei o patrick desceu do carro e me matou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Resolvido

Resposta ao ocorridoPostado

Se estava atrás dele , por que estava de /procurar em mim ??? Mano vc estava atrás de mim e do suspect ,não por conta da platina,infelizmente eu não tenho provas,mas com esse print fica tudo aparente que vc estava atrás de mim com /procurar.

Vc é um informante do Comando Geral da G.P.V , onde vc foi atrás de mim e do Suspect para conseguir dados e incriminar nós dois , só para conseguir dinheiro. 

Vc msm já tinha me falado que era informante, pena que não tenho prints,mas tbm tem pessoas que sabem que vc é um informante.

Fica tudo esclarecido no seu print, por que estava atras do suspect , mais tava de /procurar em mim?? 

Não faz o menor sentido esse /procurar em mim .

Vc foi atrás de mim e do suspect mais de 3x seguidas , pedimos para vc não ir atrás de nós dois , mas vc insistiu vindo atrás da gente.


O suspect tinha respondido que não venderia, mais vc msm assim veio encher o saco.





Static
Static
Novato
Novato

Resolvido
patrick_estrela escreveu:Se estava atrás dele , por que estava de /procurar em mim ??? Mano vc estava atrás de mim e do suspect ,não por conta da platina,infelizmente eu não tenho provas,mas com esse print fica tudo aparente que vc estava atrás de mim com /procurar.

Vc é um informante do Comando Geral da G.P.V , onde vc foi atrás de mim e do Suspect para conseguir dados e incriminar nós dois , só para conseguir dinheiro. 

Vc msm já tinha me falado que era informante, pena que não tenho prints,mas tbm tem pessoas que sabem que vc é um informante.

Fica tudo esclarecido no seu print, por que estava atras do suspect , mais tava de /procurar em mim?? 

Não faz o menor sentido esse /procurar em mim .

Vc foi atrás de mim e do suspect mais de 3x seguidas , pedimos para vc não ir atrás de nós dois , mas vc insistiu vindo atrás da gente.


O suspect tinha respondido que não venderia, mais vc msm assim veio encher o saco.
Nada que prove q eu não estava atrás da platina não é msm ?! 
1- Vcs estavam no mesmo carro...
2- E posso fazer oque quiser, mas já que você não tinha nada a esconder porque ficou tão preocupado a ponto de cometer DM ?
3- Eu podia estar de procurar até no prefeito mas nada justificaria o DM q você fez.  
Aguardo resposta de um ADM...
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Min. da Justiça CORREGEDORIA (ROTA)Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PF / ROTA / BOPE / GATE / PM / GN / PC

INFORMO QUE O REFERIDO FOI OBJETO DE INVESTIGAÇÃO DESTA CORREGEDORIA SOB SUSPEITA DE
 ( ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E USO DE INTORPECENTES )
E DE ACORDO COM O RESULTADO FINAL DA INVESTIGAÇÃO REALIZADA PELO DEIC, DENARC E CORREGEDORIA DA ROTA
FOI DECLARADO POR FALTA DE PROVAS:
INOCENTE


ESTA CORREGEDORIA ESTA CIENTE DA DENUNCIA E AGUARDA DECISÃO DA ADM PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


SEM MAIS.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
Player será punido pelo ato de [DM]


(Denuncia re-aberta por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], motivo: Denuncia fechada de modo errado, em comparação aos horários não se passaram 72 horas exatas!)


Abaixo, segua as regras do servidor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ficou com dúvidas sobre a DF? Me procure in-game/TS ou por MP via fórum





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos