LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Goten_xD
Goten_xD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
135480

Motivo:
O B.O.P.E Chegou mandando voz e atirando ao mesmo tempo, já chegaram matando a Caliquiam_JP sem ao menos dar tempo de usar o /hd, comecei a gravar continuaram atirando não deram nem 5 seg para eu usar o /hd me mataram e mataram o Cesar_Vialpando que já se encontrava de /hd.

Vídeo em câmera lenta, a ação inteira do BOPE durou 2 Segundos, não consegui dar /hd.

Os nomes que citei foram os que Atiraram, como pode ver na Tela aparecendo quem deu dano em mim. E no segundo vídeo no /vercombates.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por matar a Caliquiam_JP.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

/vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@MACIEL_DiamonD, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], @CARVAO_ , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, falei no lchat com o Líder que se fez de desentendido, pois o mesmo também estava participando da abordagem na ocasião, só não Atirou como seus membros. Não expressou reação alguma como se fosse Normal abordar atirando dessa maneira.


Última edição por Goten_xD em Qui Jul 26 2018, 00:13, editado 1 vez(es)





Natan_SaydeN
Natan_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente , Esperamos Sim 5 Seg , No CERTO DE Rendiçao e 10 Mas , Virmos Que Voces Desceram Do Carro e COMEÇARAM ATIRAR NA GENTE , Essa De Video Camera lenta , Não Adianta , Voce Cortou o Video Que Não mostra Voces Atirando na Gente , Isso E Uma Denuncia Forjada Por Sim msm , Querendo Atrapalhar o Ponto Do Meu lider , Esperamos Voces Dar /hd , Entao Um Deu , e os Outros Nao Deu /hd , ESPERAMOS Mas Segundinhos Ai Matamos ... Tem Vozes ACIMA Do seu  video .. Voce Esta querendo Forja Denuncia da pra ver no seu /timestamp ..





Natan_SaydeN
Natan_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Segundo Como Foi Ant-RPG ?? , Se Fosse Ant RPG , Era pra Ser Reagindo Sequestro 3x1 , assalto 3x1 , ai sim e Ant-RPG , Mas Isso que voce falou nao e Ant rpg , Sim Um Dm , Mas Como nao foi DM , Sim Uma Denuncia Forjada !! Aguardando Reversa No msm !





Andre_
Andre_
Novato
Novato

Recusado
OPS E Vc Ainda Esta Com Mod Do Famozin KSKSK





Goten_xD
Goten_xD
Novato
Novato

Recusado
Você viu o que  Digitou mesmo? não esperaram o Tempo Correto. Anti RPG. 

Descemos do Carro Atirando ? /vercombates vocês foram os únicos a Atirar.

O único a descer do Carro foi o Cesar_Vialpando porque o mesmo estava dirigindo, e logo que saiu deu /hd. 

O  único intuito de deixar o vídeo em camera lenta é mostrar o Nick dos que me deram Damage. Porque na velocidade normal o vídeo dura 2  segundos como podem ver no relógio de 18 seg e em 20 seg já nos Mataram.

Mas se o Admin responsável que pegar a Denúncia solicitar eu posso deixar o vídeo em velocidade Normal.

Seu exemplo de Anti RPG é muito Genérico, Anti Rpg não é apenas referente a Assaltos/Sequestro , aprende mais antes de postar merda.





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

Recusado
Cara nao vejo motivos parar punir membros os mesmo aplicaram mais de 4 /mega fone e se passou 8 SEGUNDOS ATÉ SUA MORTE, E VOCE NAO DIGITOU /HD?





Goten_xD
Goten_xD
Novato
Novato

Recusado
Se pra o Líder é Normal chegar atirando na Abordagem, imagina para os membros. 

Não tivemos nenhuma Reação era só esperar o /hd, porém Mataram a Caliquiam_JP antes dela conseguir digitar o Comando. 

O Cesar_Vialpando também, saiu do carro sendo alvejado durante o /hd. Ou queriam que ele desse /hd Dentro do Veículo.

Atiraram em 3 Pessoas que estavam paradas. Não demos Fuga, Nem tentamos resistir a Prisão. e Sim, demos /hd, só que não a tempo, porque vocês não pararam de Atirar 1 segundo se quer. 

Aguardando Resolução.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas vários /m antes de abrir fogo e seu vídeo já está no meio da treta.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos