LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zezin
Zezin
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1872

Motivo:
Eu estava deboa dando fuga da gate eles me deram 2 su ate ae deboa despistei eles dai veio a pf so dois membros foram suficiente de me colocar de 5 a 25 estrelas eles deram muitos sus sem motivo inves de dar somente 3 sus que e VPD/Fuga/Desobediençia A Ordem Policial fiquei muito puto com isso que quando me prenderam quando eu estava afk agora estou por 1h e 20 minutos na prisao so queria que me tirassem da prisao e me derem um aviso neles

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rian_AimBot

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Foi Resolvido Não precisa mais resolver obrigado Very Happy


Última edição por Zezin em Seg Jul 30 2018, 15:56, editado 2 vez(es)





Veiga_Carvalho
Veiga_Carvalho
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola Lider P.F aqui 
Membros serao devidamende punidos 
peço desculpas pelos ocorrido




Att : DelGrl Veiga_Carvalho





Zezin
Zezin
Novato
Novato

Recusado

ObrigadoPostado

Qsl Veiga Obrigado Pela Compreensão





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite á todos. Eu estava na perseguição e fui o primeiro a dar os 3 su's (RP/FUGA/DOP), quando você ainda tinha 5 de procura. Acho válido observar que a perseguição durou bem mais de 10 minutos, e foram momentos diferentes. Você nos despistou algumas vezes ( até pq estava de R1 e a gente de FBI Rancher ), e depois de tantos minutos te achamos novamente e foram aplicados novos su's por se tratar de outra perseguição. Eu ewerton_luna, apliquei todos os meus su's corretamente RP, FUGA , DOP E VDP, e se eu dei mais de uma vez foram em momentos diferentes talvez minutos depois. E em nenhum momento fomos procurados in game para tentar resolver qualquer situação. Acho válido você observar, o tempo dos su's, e perceber que foram em momentos diferentes das várias perseguiões que houveram que duraram muitos minutos. Enfim, qualquer coisa estou no jogo, no ts , qualquer coisa é só me procurar que podemos conversar caso queira. Abraços.





Zezin
Zezin
Novato
Novato

Recusado

Tá bom maisPostado

Ta bom Ewerton mas vcs me deram vários sua juntos um atrás do outro com menos de 30 segundos isso que me deixou intrigado pq além disso depois de ter sido preso invadiram a prisão e me deram mais sua agora estou quase 1h e 35min que vou ter que fixar na prisão ao peso que vcs parem de dar tanto sus isso é desnecessária e de um jeito ou outro vcs realmente vale fórum pois me deram sua iguais juntos ao mesmo tempo Qsl? TKS pela atenção





Zezin
Zezin
Novato
Novato

Recusado
Assunto foi resolvido obrigado a todos obrigado





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Ok, já resolvemos in game adm, como o zezin mesmo disse acima, tópico closed por favor.





Perci_Sykes
Perci_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Resolvido


@Closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos