LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Winchester_B
Winchester_B
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
946540

Motivo:
Bom primeiramente foram duas tentativas de sequestro sem a espera do tempo minimo, segundo queriam me obrigar a deixar do emprego, sendo que alem de eu estar colaborando subindo no carro deles pra ser sequestrado, nao diz nada na regra sobre eu sair do emprego pra poder colaborar com assaltos ou sequestros. Terceiro, ofensa a minha mae, nenhum de vs gostariam nao é mesmo ? E por fim, qual o tempo que o sequetro pode durar? Isso mesmo, 30 minutos, como podem ver, me deixaram por quase uma hora ou mais e foram participar do evento do casarao, sem mais peço ajuda de vcs pra passar as regras para esse individuos. E por fim, que tipo de Admin nao sabe erros ou bugs do proprio jogo? O falto de eu nao conseguir dar g dentro de carro de hq sempre existiu e o admin nao tem conhecimento nisso? Revejam quem vcs colocam no poder, esse cargos sao cargos que exigem TOTAL conhecimento do jogo. Sem mais. TALVEZ ISSO NAO DE EM NADA POR TER UM ADMIN ENVOLVIDO mas AO MENOS ESTOU FAZENDO MINHA PARTE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Berola_MalBorO [Id] Tanguinha_MoChavaO [Id] Viih_Staff

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Inicialmente tentei dialogar, mas como podem ver, os players nao tem noção nehuma dos empregos do jogo. Mas enfim, durante o sequestro nao posso falar nada, entao nada podia dizer.





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
CARA NOIS TE SOLTO PRA VOCÊ DESBUGAR DOENTE NOVATO, AI NOS SOLICITO O ADMIN AI ELE VEIO ATÉ NOS TE DESBUGO DESSA BOSTA DE EMPREGO Q VC TEM DE PASSA FOME, NÃO AVISO Q ERA ELE, DEPOIS VOCÊ SAIU DO EMPREGO E NOS TE PEGO NOVAMENTE NOIS NÃO TE SEQUESTRO RECENTEMENTE @REVERSA Forjada.





Winchester_B
Winchester_B
Novato
Novato

Resolvido

Doente aqui so voce.Postado

Primeiramente em nenhum momento sai do emprego, e segundo ninguem me soltou o admin me desconectou 3 vezes sem sucesso e terceiro, sai dai ce ta todo errado.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Sem contar q n tem provas da hr q te sequestramos pra falar q fico mais de 30 min, att: sub hit





Winchester_B
Winchester_B
Novato
Novato

Resolvido
kkkk ta.... o print deve ser pra vc limpar.... o olho ne





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Ae mlk só aguardo adm fechar a denúncia, vamos ver qual vai ser, se for pra da up vai dar up e membro sera punido, senão só lamentos por falta de provas, ant rpg.





Winchester_B
Winchester_B
Novato
Novato

Resolvido

Como disse esse SERVER TA IGUAL BRASILPostado

REGRA SO VALE PRA MIM QUE NAO TEM AMIZADE COM ADMIN, PRA VCS NAO VAI DAR NADA VEZES NADA<<<< MAS È AQUELE DITADO< NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO;.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Cara não é questão de ter amizade com adm não, vc pagando tao de pa ae, cade no chat a prova que mostra que te sequestramos mais de uma vez ? Ou prova do horario q te sequestramos para tu começar a contar 30 min dps q é colocado no cat ? Ta fazendo muita graça ae kkkk n arruma nada, fail falta de provas





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP
Motivo: » TODOS SEQUESTROS SÓ PODERÃO DURAR ATÉ 30 MINUTOS, APÓS ISSO A VITIMA DEVERÁ SER MORTA «
Pena: 180 Minutos
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos