LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arcanjos_AimBoT
Arcanjos_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
288

Motivo:
Estava andando com meu veiculo, quando o individuo [E]xterminar da org B.O.P.E, estava rondando "sozinho", com uma moto, o mesmo deu voz que era revista de rotina, em seguida me mandou su e me matou!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[E]xterminar

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
sim, mando msg pra ele, mas nao responde!





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

Recusado
Membro não será punido, 1x1 abordagem nas condições das Regras 2 /m voce nao acatou ele aplico su dop e em seguencia como voce estava em um veiculo podendo dar fuga, o mesmo ja efetuou os disparos prendendo, por nao acatar ordem policial.





CastielSPN
CastielSPN
Novato
Novato

Recusado
Olá boa noite, seguindo as regras do fórum estou ciente dos meus atos e da legitimidade do fato, mas as regras são claras quando lida e relidas, 1x1 é permitido, por gentileza da próxima vez que for acusar alguém, passa no tópico das regras, veja se o senhor tem mesmo razão, grato e perdoo por essa pequena falha sua, certamente errarei algum dia  mas hoje não, acontece. ^^





Perci_Sykes
Perci_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Denuncia FAIL


Regra: 
» É PERMITIDO ABORDAR/PRENDER SOZINHO; APENAS 1X1 «
(Explicação: É permitido abordar/prender sozinho; Apenas em 1x1, se for 1x2, 1x3 vai ser 
considerado ant-rpg)
(Obs: cops a partir dos  horários 00:00 ate 06:00 podem rondar sozinho porem dentro das regras de cop)
» Punição: 350 minutos (05hrs) de cadeia 1 aviso por ant-rpg.


@Closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos