LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Krhonos_Revenge
Krhonos_Revenge
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2030536

Motivo:
Eu estava na loja de itens, quando chegou o senhor JuninN, me deu duas vozes sem viatura nenhuma por perto, então depois de dar as vozes, sem tempo de reação ele me matou com uma desert-eagle.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Elan_StarBuckS
Elan_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
Em primeiro lugar suas prints não mostram em momento nenhum se havia ou não uma viatura por perto portanto ja se descarta o argumento da viatura... Em segundo lugar o mesmo é socio, caso seja permitido sera colocado a Black List para que não manche o nome da org.
Att: Lider da Policia Militar.





Krhonos_Revenge
Krhonos_Revenge
Novato
Novato

Recusado
Elan_MiyamOto escreveu:Em primeiro lugar suas prints não mostram em momento nenhum se havia ou não uma viatura por perto portanto ja se descarta o argumento da viatura... Em segundo lugar o mesmo é socio, caso seja permitido sera colocado a Black List para que não manche o nome da org.
Att: Lider da Policia Militar.
 Sim, sobre a viatura infelizmente não deu para printar, pois a loja de acessórios acabou me atrapalhando para printar. Fica do critério dos responsáveis para acreditar em minha palavra. Sobre o tempo de reação mostra que ele deu o primeiro /m 46:42. Na terceira print mostra que abriu fogo às 46:36. Ou seja, ele abriu fogo antes de dar pelo menos 3 /m. Sendo assim anti-RPG. Sem contar que foram apenas 2 /m.  Enquanto me matava foi dando /m pensando que podia. Novamente, fica no critério da Staff. Agradeço a atenção e tenha uma boa tarde. 

Att: Krhonos_Revenge.





Perci_Sykes
Perci_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Denuncia FAIL


Motivo: Provas Insuficientes 


@Closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos