LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
1148922

Motivo:
A guarnição desse rapaz me paro próximo a pista de skate mando voz de revista, eu como estava com entorpecentes ignorei e dei fuga, eles Rapidamente me aplicaram o /voz(dop) por sinal muito bem aplicado. mas entanto logo em seguida o mesmo aplica /su fuga sem o uso do /voz. ele não me mato mas fica a e para que ele leia as regras dos cop... Serão necessários 2 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Godzila_Mettal

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

Recusado
Sua Ss nao prova nada se subiu chat pra vim denuncia,Depois de 20 Segundos se subiu chat e tirou print pq nao tiro no segundo da aplicação esperou 20 s?
Mais caso der uo membro será punido;





Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
eu subi chat? eu estou falando do su fuga presta atenção na denuncia momento algum falei do su dop.. ele aplico su dop logo em seguida aplica su fuga sem o /voz OBRIGATÓRIO! antes do próximo su 





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas!
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos