LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1714176

Motivo:
O mesmo Dentro Na peni Ls E Cometeu dm Me Matando.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
@Netro_Brito

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Faltou /vercombates, caso tenha manda ai q membro sera punido  imediatamente att: sub hitmans





Neto_Brito
Neto_Brito
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, meus cumprimentos vamos aos fatos meu caro. Primeiro de tudo é Neto_Brito como mostra bem claro na imagem, dai a denuncia já ia dar fail mas vamos lá, ( https://imgur.com/a/DjuF96X FOTO DO ERRO DO MEU NOME PARA O MESMO NÃO EDITAR DPS). Fico abismado com tamanha cara de pal a sua, até por isso não colocou o /vercombates né? as 11:44 você iniciou combate como segue a prova, na foto é bem claro perceber também que eu estava sem colete agora eu te pergunto porque né Paulo? Assim que tu comecou a fazer dm eu comecei tirar SS rapidamente eu sai Já pensou 2x antes de querer prejudicar alguém com algo que você sabe que não existiu? Eu que iria te denunciar por DM porém voltei e te matei em legitima defesa , encerro meus comentários por aqui. E solicito reversa mediante a este fato que este individuo está corrompendo os fatos para me prejudicar. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Bom adm que fechar a denúncia, como pode ver nosso membro apresentou a contra prova!, está em suas mãos a denúncia desde já, aplicar reversa ou fail, att: sub lider hitmans.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
denúncia considerada como fail 





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos