LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wendel_
Wendel_
Novato
Novato

Resolvido

[10/8/2018] [Civil] Harry_Trote - DM #2208360Postado

ID Denuncia:
2208360

Motivo:
Estava andando com a viatura da GATE, de repente estava atirando na viatura, sem motivo nenhum, sai da viatura e ele começo a atira, nos membros que estava na viatura,Umas das prints mostra que ele fez muitos dms, em nosso membros da GATE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.





iHarry_MarineS
iHarry_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Meu amigo, Primeiramente Boa tarde.

Nesse horario estava eu e o meu amigo Gucci online, juntamente com o novato Leozin_GamePlays, eu estava ajudando o Leo, e ensinando ele a jogar e vocês chegaram e abateram tanto eu como ele em frente ao Banco, em seguida, estavamos passando de carro nesse local mesmo das prints e vcs começaram a abater eu e o Leozin, sendo que apenas o Gucci tava procurado ( 50 de proc ), enfim, eu apenas me defendi, e vocês sabem muito bem disso.

Infelizmente não tenho Contra provas, mas sinceramente, tanto eu, como você somos homens o bastante pra saber quem estava errado, quando vocês vieram me abordar, eu ainda avizei que estava ajudando o mesmo, ai vocês levaram ele, e em seguida me deram /Su sem nem mesmo ter mandado /M em mim, e eu nem fiquei bolado com isso, apenas voltei a jogar normal, ai chega vocês aqui no Forum e se acha no direito de denunciar uma Mer@# que vocês mesmo fizeram? 

Parabens, você brilhou meu amigo, você está de Parabéns!!!

Obrigado a Todos que estão lendo.

Att

Harry_Trote.





iHarry_MarineS
iHarry_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Observação:

Você foi tão bem nas prints que na denuncia contra o Gucci você mandou prints quase iguais, mas disse que estava dentro da HQ kkkkkkkk

você tava la do lado de fora, as suas proprias Provas, mostram as contra provas. 


Aprende a jogar limpo meu amigo Wink





Wendel_
Wendel_
Novato
Novato

Resolvido
Voce esta certo, mais umas prints mostra que uns de seus membros que esta no ocorrido, fez muitas dms!





Wendel_
Wendel_
Novato
Novato

Resolvido
E VC ESTA SOZINHO, E COMEÇO A ATIRA EM NOSSA VIATURA, SEM MOTIVO NENHUM, EU ESTOU ERRADO?





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP
Motivo: DM
Pena: 300 Minutos
Regras do Servidor
Clique aqui
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de Denúncias?
Contate-me pelo Ts3 ou me envie um MP no Fórum





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos