LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
mega_tron
mega_tron
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
610680

Motivo:
Estava trocando bala a um tempo com a gate e sempre matando eles, ai dps de uns combates o clebson(gate) veio pra perto de mim sem dar /m pra mim fazer dm nele, pq creio q o peeter  estava de tv. eu n atirei fiz nada ai ele me deu /su pia e matei ele, ai veio os parça dele e me matou sem /m e ele n fez nada

Só quero ser solto mano, só isso.

Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ss do /su

/vercombates:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o motivo da prisão foi DM




Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Impossivel ter contato com admin na cadeia admin





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Aguarde as provas do administrador citado na denuncias...





Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Bom, primeiramente que eu dei só um DM para pegar leve sendo que o ATO era de Ant-Rpg, eles tão em 4 cops e te aplicam o su por estar com a arma na mão, certo, ai você vai e reagi a 4 Cops sozinho.
Peço Reversa no mesmo por tentar forjar contra um Administrador !
Segue as Provas:






mega_tron
mega_tron
Novato
Novato

Recusado
Como foi ant-rpg se em nenhum momento eles me mandaram voz de prisão, apenas abriram combate cmg lol. O seu vídeo mostra o mesmo.   Print do /vercombates ae https://prnt.sc/khh9po  
Vini_StarBuckS e Mono_MiyamOto iniciam combate cmg um era pm outro bope. Essa denúncia nem me interessa mais, cumpri uma pena inocentemente.

O cara que reversa mds rsrsrs.
Espero q o "admin" volte a ser um player como eu e aprenda a ser menos ignorante e prepotente.





Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Suas Provas não batem com o mesmo tempo do ATO, Aguardando um superior para fechar a denuncia !





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Provas do administrador Peteet aceitas com sucesso e claras, parabéns para o administrador agora ao player levará uma punição reversa por agir de má fé e tentar prejudicar um administrador dentro do servidor, até.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos