LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jair
Jair
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1391832

Motivo:
Olá,

Não é querendo desmerecer a equipe de administração ou prejudicar o mesmo, mas eu achei um absurdo a forma com que foi analisada a denuncia, mesmo que o acusado seja o Dono do servidor não acho que era motivo para fechar a denuncia logo em seguida sem direito a uma resposta do denunciante e analise de outro administrador. Toda denuncia realizada contra um membro da administração de alto cargo, que no caso é "Dono", deve ser analisada por um de cargo superior "Fundador", caso eu esteja errado poderá tomar as devidas punições a mim.
Abrirei essa réplica devida a fatores como a falta de provas e de provas editáveis apresentadas pelo Administrador.

1° Caso
O administrador apresentou logs "CTR C + CTR V", mesmo ele sendo uma pessoa de confiança entre os jogadores do servidor, não acho válidas as provas por motivos do mesmo poder editar hora, minutos, segundos e apresentar ao seu favor, não que eu esteja o acusando de tal.

2° Caso
O vídeo do administrador não mostra provas claras a quem foi direcionado o sequestro, visto que eu estava de longe e ainda não aparece a voz de sequestro no chat e nem se quer os tiros disparados foram acertos.

Solicito que o Administrador "ChaRaDa_Shox" não participe da analise de sua própria denuncia, mas que um outro administrador de mesmo cargo ou superior analise e tome o seu veredito final. E com a apresentação de provas não editáveis se possível (Como prints do chat com a voz de sequestro direcionado a mim juntamente com meu ato "ANT-RPG").

Não é minha intenção prejudicar ninguém, apenas quero que seja analisado de forma responsável.

Atenciosamente,

Jair

Provas
LINK da denuncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim. Mas o administrador fechou a denuncia.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Peço desculpas pelo meu equivoco de não ter posto a print pois fiz correndo devido à muitas revisões que tenho de fechar/editar então esqueci de por a print e mais, o chatlog foi opcional e também não teria porque eu agir de má fé nele ou coisa do tipo, então print abaixo poderia me chamar TS e me avisar que eu postava a print pois ela fazia parte da resolução direta na denuncia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Feito amigo agora está completa e peço desculpas pelo meu equivoco novamente.





Jair
Jair
Novato
Novato

Resolvido
Olá ChaRaDa_Shox,

Não é querer desmerecer as suas provas, mas se eu colocasse uma print dessa em uma denuncia contra alguém ou até mesmo uma contra-prova, ela seria recusada na mesma hora.
**********[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam. (Não tem nada a ver com o caso, é só uma adição para comprovar acima.) ************

Como você vai provar que o sequestro estava sendo direcionado a minha pessoa se nem se quer os membros que fizeram a abordagem estão presentes nas imagens? 
Ela poderia ser muito bem para uma outra pessoa que estava perto, não estou tentando forjar contra o Administrador, apenas não achei correto ele aplicar a punição sem ao menos checar se todas as provas estão de acordo, isso é ruim, pois me privou de jogar com meus amigos da ORG no TS.

Aguardando provas contundentes e analise de um superior.

Atenciosamente,

Jair.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Sem problemas, já informei meu superior e ele vai vim responder e mais, aprenda as regras do servidor amigo parte fundamental de tudo por aqui.





Jair
Jair
Novato
Novato

Resolvido
Olá,

Em relação as regras, estou ciente de todas e por esse motivo eu vou até o final da resolução do problema, sei dos meus direitos e também sei que também não cometi tal ato.
O grande problema não foi mesmo a punição em si, mas a minha dignidade para com meu líder, sub-líder e membros da ORG, assim que foi aplicada a punição fui advertido verbalmente pelo meu líder com o risco de ser expulso logo em seguida, mas foi conversado com o mesmo e que poderá tomar as devidas providências após a resolução da denuncia.

Aguardando Administrador responsável.

Atenciosamente,

Jair.





Xandy_Shox
Xandy_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Olá,

Como foi solicitado, a primeira denúncia contra o admininstrador foi re-avaliada e fechado corretamente.

-> http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t20679-12-8-2018-dono-servidor-charada_shox-prisao-indevida-261520#115332


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos