LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
190605

Motivo:
Eu estava no estacionamento parado até que este player veio e me alvejou com vários disparos de sniper até eu morrer e ir preso sem o /m.

Provas
1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não.





Neto_Brito
Neto_Brito
Novato
Novato

Resolvido
Diante ao exposto, solicito reversa pois o mesmo tentou cumprir contrato iniciou o combate eu corri para a prefeitura esperei ele sair para alveja-lo estou na regra pois posso reagir a contrato. Se você cancelou o contrato ai o problema é seu, você é hitman e tentou me matar nada mais certo que eu reagir não é mesmo? Porque não subiu seu /vercombates ,  querer prejudicar alguém é feio também. Aguardo fail ou reversa. 

Print do momento que o mesmo iniciou combate: https://imgur.com/a/7zo84QW





Arthuur_SaydeN
Arthuur_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Membro não será punido na organização, você devia se envergonhar de atos como esse...


Att: Líder DETRAN.





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia: UP
(Como solicitado)
Motivo: Reversa
Punição: 120 minutos   1 aviso
[neon=#0066ff]Qualquer duvida sobre a denuncia me procure IN-GAME ou Mande uma MP Fórum![/neon]



[neon=#ff0000]» É PROIBIDO FORJAR DENUNCIAS/DENUNCIA CONTRA OUTRO PLAYER PARA BENEFICIO  «[/neon] 
(Explicação: Nesse caso, é proibido um player forjar denuncias contra outro para se beneficiar e ver o outro player se prejudicando com algum tipo de punição.)
[neon=#330000]» Punição: 120 minutos (02h) de cadeia   aviso.[/neon]


[neon=#330000]OBS: Vejo em que o que o Denunciado postou é real, você tentou cumprir o contrato nele e o mesmo retribui reagindo ao contrato![/neon]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos