LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Khize
Khize
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
258732

Motivo:
Bom eu estava com meu amigo em frente a minha casa... Dai veio 2 cara da gangue citada ai. Eles começaram a me atirar para pegar o meu carro e tal eu revidei, mas não deu em nada pois eles me pegaram de surpresa, Alias ele matou eu e meu amigo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Leuu_MoChavaO
Leuu_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Meu amigo, voçe atirou no meu amigo (mesma org que eu) ai protegi ele atirando em voçe, como uma pessoa na vida real fazeria (RPG)!





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Membros não sao fixo da organização Vagos, sao sócios Khizie denuncie na area correta de sócios ok ? Qualquer coisa caso teja algum problema com vagos venha falar cmg pra ver se é fixo ou sócio da org, caso for fixo será demitido, aguardando decisão do adm





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[neon=#000000]Denúncia considerada [/neon][neon=#111111]@FAIL[/neon]
[neon=#000000]Player não será punido devido a [/neon][neon=#ff0000]falta de provas[/neon][neon=#000000].[/neon]
[neon=#000000]Abaixo as regras do servidor[/neon]




[neon=#000000][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/neon]










[neon=#ff0000]Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da denúncia, favor me contatar.[/neon]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos