LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dpierrs_StarBuckS
Dpierrs_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
4560

Motivo:
Fui chamado para um evento ai eu compareci , começou o evento eh por eu estar sendo regular com a desert eagle atirando , c escondendo eh fungindo da morte eu fui acusado de estar usando hack , eu quero que isso possa ser julgado de forma correta e nao sendo acusado por uma coisa que eu nao fiz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Moderador

Denunciado:
@"MFFM_Staff"


Tentou a resolver:
Fui acusado direto e não pude me defender da acusação feita , exijo providencias





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Dpierrs escreveu:exijo providencias


A princípio, é falta de cortesia sua chegar aqui querendo mandar em alguém. Como qualquer outro, você é um player comum e como se sentiu injustiçado.
Não tenho muito a falar, bani o jogador por Aimbot+NoReload.



O uso do Aimbot, NoReload e AutoCbug é evidente no vídeo e a descrição da denúncia carece de uma narrativa decente. Além do Antixiter, o vídeo fala por si.
O jogador deve permanecer banido uma vez que tenta denunciar o Administrador ao invés de solicitar uma revisão de banimento. Caso seu objetivo seja ser desbanido ao invés de me denunciar, deverá criar um tópico na área correta.


Português escreveu:Banal é sinônimo de: frequente, regular, usual, normal, habitual, costumeiro, singelo, simples, geral, natural, vulgar, trivial, ordinário, corriqueiro, comum, prosaico, cotidiano





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Realmente Percebe-se que a mods no jogo do Dpierrs , possivelmente No Reload e Macro.
@Administrador Fez certo ao aplicar o Banimento no Player, Aguardando Admins Donos Avaliarem.





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
fail no video mostra claramente que voce esta com xiter





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Dpierrs conta deletada por Difamação e Ofensa Admin Dono.
gedermoises123 conta deletada por acobertamento de cheaters, difamação e Ofensa Admin Dono.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos