LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
114633

Motivo:
Eu tinha acabado de ser solto da penitenciaria quando veio o mesmo e me mato em um local neutro. Segue com as regras: » PROIBIDO COMETER ATOS PROIBIDOS EM LOCAIS NEUTROS «
(Locais neutros: local de nascimento, prefeitura, hospitais, penitenciária e locais públicos)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Dyonys_Oliver

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Membro é sócio na organização Vagos, não entrou por teste e nem é fixo da org, o correto seria fazer a denúncia na área de sócios, mais tanto faz pra mim, aguardo fechamento rs.





Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Não sou obrigada saber se ele é sócio ou não esta na org vou denunciar!





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Ja esperava disso de um novato igual vc kkk, com vc n perco mt tempo n cara, denuncia o que tu quiser baixo, minoria, novato n sabe diferenciar sócio de membro fixo, situação precária mesmo, acho q se os adm n tivesse te dado chance dps q pego aim no seu pc e te banisse tu ia estuda um pouco as regras pra deixar de ser tão embaraçoso assim kkkkkkkkk, ainda quer pagar de mulher ainda por cima, que situação em cara





Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Legal não perguntei se sou novato, passa tv nos cara da malboro nao sobra um no servidor tudo xitado, quer falar de mim entao vamos la ue. quer print da sniper.cs ou quer audio voces pedindo hack um para o outro?.. quer começar entao vamos la. respondo aqui mais no ja deu disso





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Milena_x escreveu:Legal não perguntei se sou novato, passa tv nos cara da malboro nao sobra um no servidor tudo xitado, quer falar de mim entao vamos la ue. quer print da sniper.cs ou quer audio voces pedindo hack um para o outro?.. quer começar entao vamos la. respondo aqui mais no ja deu disso

Haha eu so racho o bico, olho oq o /punidosaimbot, transforma um novato, kid, paga pau da mllb, que paga de pa em afeminado fracassado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkll que decadência cara risos eternos



Warns Aplicado
Motivo: Provocação de brigas.
Data: 27/08/2018
Moderador: zDuggy


4. É proibida a provocação de brigas em tópicos,mensagens pessoais ou qualquer outro ambiente do fórum. Este tipo de comportamento é denominado flame. PUNIÇÃO: 20 WARNS 





@C4K3_-
@C4K3_-
Novato
Novato

Resolvido
Bom, Admito que fiz DM contra a acusadora , porém ressalto que na época estava na org por via do /entrarorg e ausento o líder da org [Los Vagos] de qualquer responsabilidade sobre meus atos ...... E ressalto o fato de que a denuncia deveria ter sido postada na área de [Denuncias Sócios] , Aguardando o fechamento da denuncia  Smile





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
Player será punido por DM (300 minutos) Área Neutra (60 minutos)





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos