LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
867808

Motivo:
Pelo oque eu me lembro, eu só fiz 1 dm num hitmans e já estava na esquina da penitenciária, e também ele é rival dos assasins.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Olá boa tarde como conversamos no TS resolveu denunciar sem problemas para mim, tudo começou com esse ato na PREFEITURA...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deixamos passar essa cena eu falei para não punir porém o mesmo continuou a fazer coisas erradas...

Próximas cenas abaixo...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom amigo ainda foi livrado de mais DMS e só levou essa punição, deixarei o administrador fechar pois está todos dias nessa questão de ficar andando de moto e atirando nos players e já chega dessa má conduta e mais, aguarde pela reversa, bom game.






Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa tarde,
O Administrador agiu de forma correta, provas mais do quê claras sobre seus atos... Não entendo como você com este comportamento no Servidor ainda quer voltar para Staff TS.
O denunciante tomará uma punição por tentar agir de má fé contra o Administrador.


» É PROIBIDO AGIR DE MÁ FÉ PARA PREJUDICAR UM ADMINISTRADOR/HELPER «
(Explicação: É proibido agir de má fé para prejudicar um administrador. Seja em, Denúncias, Ofensas, Desrespeitos, atrapalhando atendimentos, etc)
» Punição 1: Cadeia por 600 minutos (10hrs) de cadeia 01 aviso.


Atenciosamente,
RC





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos