LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Whiskey_RulleZ
Whiskey_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
64740

Motivo:
Eu estava criando uns incêndios, até ai tudo bem, eu criei um incêndio e logo depois me afastei, Ai chega esse Player Will_Smiith e Me mata e prende sem /Vdp ou /M, eu estava longe do local do incêndio.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Will_Smiith
Will_Smiith
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite meu amigo, peço desculpa por esse mal entendido, mas quero lhe dizer que não fiz por maldade. Quando entrei pra Organização EBV revisei as regras da organização, e peço que você verifique, pois eu segui uma regra do Exército. Consta uma regra que me permite matar sem abordar, e foi por esse motivo que lhe matei sem te abordar. 
Após sua morte, você disse "Forum" aí chamei um ADM no game e o mesmo me disse o seguinte: No seu caso, precisaria de pelo menos um /m ou /voz aí caso você não se rendesse poderia abrir fogo. 
Então vamos lá, você está certo de um lado e eu certo de outro pois segui a regra da organização! Podemos resolver em uma conversa formal in game? ou quer levar adiante?
Caso queira prosseguir, beleza, quero deixar uma observação ao ADM responsável pela Denuncia.

Eu segui a regra da ORG e agora como fico? Vocês escolhem um líder e não revisam o manual dele? Não viram a regra errada la? E agora? Eu saio como errado da história? Qualquer ORG quando recruta o membro tem que ler o MANUAL, aí vocês me escolhem um Líder, e deixa um erro grave desse passar batido? Olha a confusão que deu, o colega ai foi preso por muitos segundos, achei injusto pra ele, mas também acharei injusto eu ser punido. VOU DEIXAR A REGRA PRA VOCÊS VISUALIZAREM:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








- Não rondar sozinho.

- Rondar com no mínimo um parceiro no veículo. 

- Não Flood de /su.

- Não Floodar o /m (Apenas o necessário)

- Sempre estar preparado e equipa na ronda.

- Sempre utilizar o /su antes de matar o suspeito.

- Não ficar de palhaçadas durante as rondas.

- Só falar quando for preciso nas rondas.

- Sempre mandar o /m ou /voz antes de iniciar a abordagem

- Caso for atrás de procurados, ir atrás com mais leveis de procura.

- Não sair abordando qualquer um na rua.

- Apenas matar procurados sem /m ou /su se ele tiver 15 level de procura.

- Não utilizar muitos veículos nas rondas (apenas o necessário)

Desculpa ae colega pela confusão!





Whiskey_RulleZ
Whiskey_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Eu entendo O seu lado, essa regra deveria ser desconsiderada, Pois infringe as regras do servidor. 

Essa regra: ''Prender/matar um suspeito com mais de 15 estrelas de procurados'' Na minha opinião essa regra está totalmente errada.

Exemplo: O policial chega no Suspeito Atirando já sem se quer mandar uma /voz ou /M, assim fica muito vulnerável de o meliante ser morto pois o Policial Não deu /voz, também essa regra está dizendo que um COP pode matar/prender um suspeito de Sniper Ou dar um HS se o suspeito tiver mais de 15 estrelas.

Eu peço a equipe que revisem essa regra pois está errada, que o mesmo erro não aconteça, O Will_Smiith não pode ser culpado por seguir as regras da organização dele, e sim corrigir o líder responsável.

Atenciosamente.
Desde já agradeço.





Will_Smiith
Will_Smiith
Novato
Novato

Resolvido
Concordo plenamente com você meu amigo, não sei como funciona a seleção de líderes aqui no servidor, mas acho que deve ser mais rígida, justamente pra evitar esse tipo de confusão. Deve ser feita uma análise nos manuais, caso haja erros, o líder deve ser notificado pra arrumar, sendo assim, afirmo com toda certeza, jamais vai acontecer esse tipo de confusão. 

Solicito a reavaliação dessa regra no manual do EBV, peço desculpa novamente ao colega, e afirmo que este erro não vai se repetir!

Desde já agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente Will.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia @UP
Player será punido por DM


WILL, siga as regras do servidor, e logo após, as regras da organização, esta regra das 15 procuras está desatualizada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos