LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RaP_GoD
RaP_GoD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
32964

Motivo:
Bom fui chegar no hospital para teste da org samu e quando deço do meu carro o leonardo pergunta reparar? guinchar? eu falei que não e simplismente ele guinchar meu carro. o /trancar como mostra na imagem é verdadeiramente do meu carro. e ele me vio chegando com o carro ele ja tava la na hq samu

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /// [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //// [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /// [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde! Pelo que vi nas provas acima, nada me provou que houve um desrespeito (como citado pelo mesmo), o carro estava em cima calçada, foi guinchado corretamente! Caso denúncia seja considerada como UP, membro não será punido dentro de organização!


Grato pela denúncia!
beaR_zinho (Líder DETRAN)





Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde,

Te perguntei se vc queria algum tipo de serviço do DETRAN pq eu achei que estivesse precisando!!
Guinchei pq seu carro estava em cima da calçada, vide imagem no imgur!!

Att,
Leo





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos