LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Neple
Neple
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
27975

Motivo:
O Comando Vermelho sequestrou o player da org Pf [yeeTy_MagiC], levamos o mesmo para o cativeiro, anunciamos no /ang, que sequestramos ele.

Esperamos na porta caso alguém da org do mesmo apareça para a gente atirar, mas em questão disso, quem apareceu foi os membros da org [Los Vagos], e começou atirar sem motivos, nem deram /ang falando que iria intervir no sequestro.

Os players a ser denunciados são;

Delta_Warkz
KeepCool_Macabre
Diablo_SemFamiliA

Provas do sequestro e do chatKill dos membros matando nossos membros.



Provas
Sequestro do membro da PF;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ChatKill dos Membros dos Los Vagos;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Tentei falar com o Líder e o SubLíder, mas ninguém respondeu.


Última edição por Neple em Ter Set 04 2018, 02:17, editado 4 vez(es)






Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Errado ta você cara larga de ser chorāo ta feio ja lkkk, não entendeu que vc esta nos acusando de algo sem prova ? Independente se vc acha que estamos certos ou errados n me importo cara, de vdd n dou a mínima, só garanto pra tu que ninguém será punido, ta mecnelson pra nois, feio ta pra tu sismando com uma parada que nem prova tem.





Neple
Neple
Novato
Novato

Recusado
Notorious MalLBorO escreveu:Errado ta você cara larga de ser chorāo ta feio ja lkkk, não entendeu que vc esta nos acusando de algo sem prova ? Independente se vc acha que estamos certos ou errados n me importo cara, de vdd n dou a mínima, só garanto pra tu que ninguém será punido, ta mecnelson pra nois, feio ta pra tu sismando com uma parada que nem prova tem.

Já vi que tu não tem maturidade pra nada cara, mas beleza, um membro era sócio, então nada será feito, já os outros dois não sei se ainda estão na sua org, o mais incrível é que tu nem da a mínima mesmo, tu quer dar um de fodão, mas tranquilo, segue com sua org fazendo merda no servidor que tu vai chegar longe, não estou chorando, se eu tivesse mais provas eu mostrava, eu apenas conseguir tirar esses prints, pq não fazia a mínima ideia que um seus membros iria intervir em um sequestro de outra org, sem mais sem menos. Paro por aqui.

Pra que eu iria vir fórum, mandar um /ang dizendo que vocês estavam intervindo, fazendo o que fizeram, pra tu chegar e dizer que é mentira?

Aguardando o fechamento da denúncia.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
ja vi que tu n tem inteligencia nenhuma cara, vai la ler as regras q tu ganha mais novato.





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas: /timestamp e /vercombates e acontece que, eles podem sim ter invadido, mas você não apresentou provas suficientes, aquele chatkill é 8minutos após a print do sequestro, pode ter sido em um território ou algo do tipo, por falta de provas denuncia será considerada fail!
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas: /timestamp e /vercombates e acontece que, eles podem sim ter invadido, mas você não apresentou provas suficientes, aquele chatkill é 8minutos após a print do sequestro, pode ter sido em um território ou algo do tipo, por falta de provas denuncia será considerada fail!
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos