LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Whiskey_RulleZ
Whiskey_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido

Fala ai pessoal, Então, hoje eu irei trazer um tutorial de como ganhar algumas moedas Vips grátis jogando o jogo Sobrevivência Zumbi, Estarei passando algumas dicas de como vencer o jogo mais rapidamente.


No total são 20 zumbis para derrotar.


Quando vocês iniciarem o Jogo terão as seguintes armas e munições:

-100 Balas de shotgun (12)
-20 Balas de sniper 
-450-50 Balas de M4
-270-30 Balas de MP5
-693-7 Balas de desert eagle



Uma observação importante é que sempre que o zumbi chegar perto de seu personagem, terá que correr rapido para o outro lado da arena para assim ganhar vantagem atirando com as armas no zumbi.

Outra Observação importante é que não deixe o zumbi chegar perto de você, ou poderá perder vida e a tela começar a balançar, Sempre que ele se aproximar, corra rapidamente dele.


Um fato curioso é que a cada zumbi que você mata ele vai ficando mais forte o dano dele, Exemplo: O Zumbi inicial (20) ele não causa dano ao personagem, o ultimo zumbi (1) ele é o que mais tira a vida, assim tirando 40% de vida a cada segundo.


1- A primeira dica que eu passo á vocês é que comecem atirando/derrotando o zumbi com a shotgun (12), tentem derrotar o máximo de zumbis utilizando todas as balas de 12.

[TUTORIAL] Tutorial: Como Ganhar o Sobrevivência Zumbi (Lan House) Shotgu11

2- Quando conseguirem finalizar as balas da shotgun nos zumbis, comecem a atirar com a M4 neles até as balas de M4 acabarem por completo, Sempre que descarregar 1 pente de M4 em um zumbi, pegue uma arma leve e corra para o outro lado da arena para que possa novamente usar a M4 para retirar a vida do zumbi.

[TUTORIAL] Tutorial: Como Ganhar o Sobrevivência Zumbi (Lan House) M4_gta10

3- Quando Finalizarem com as munições da M4, Comecem a atirar nos zumbis com a Sniper, assim sobrarão poucos zumbis para derrotar, Tome cuidado para o zumbi não chegar perto demais!



4- Se sobrar zumbis para derrotar, Use a MP5 e a Desert Eagle para terminar de finalizar os zumbis.




Dicas para Matar os zumbis Mais rapidamente:


-Tome cuidado, Um zumbi é muito ágil, ele poderá spawnar bem perto de seu personagem, Bem se isso acontecer e você estiver com uma M4 na mão, troque por uma arma que possa correr em quanto á segura, sendo assim você tomará distancia do zumbi para que ele não te mate, Assim nesse ciclo de descarregar 1 pente e correr pro outro lado da arena repentinamente para que o zumbi não te atinga é um jeito mais facil de conseguir vencer.



A Técnica da M4 e MP5



Galera uma das melhores técnicas de se  derrotar os zumbis muito facilmente é o seguinte: As armas M4 e MP5 se você atirar com elas em uma distancia perto do zumbi sem que eles consiga te atingir, se vocês atirarem com  essas armas de perto do zumbi, elas dão um dano 3x maior do que se você atirasse com uma M4 ou MP5 no zumbi de longa distancia, essa é uma técnica muito boa que exige habilidade, é so tomar cuidado e atirar rapidamente com a M4 de perto no zumbi, assim ele morrerá muito mais rápido e gastará menas balas de M4 ou MP5, Sempre que eu venço o sobrevivência zumbi utilizando essa técnica ainda me resta algumas balas. Terei certeza que vocês conseguirão, porque quando você pega a prática, você vence muito rapidamente.



Técnica do C-Bug



A técnica do C-bug contra os zumbis são muitos fracas, porque além de a desert ealge tirar um pequeno dano no zumbi ele vem se aproximando rapidamente do seu personagem e assim ele fica vulnerável de qualquer dano!


Vida dos Zumbis:



Sempre vai ter os zumbis mais fortes (difícil de matar) e os mais fáceis de matar, Tem zumbis que você leva facilmente com a shotgun e outros zumbis que descarregam 2 pentes de M4 para matá-los, assim dificultando a jogabilidade, Se você ver que um zumbi é muito forte, utilize a M4 ou a shotgun para derrotá-lo mais facilmente

OBS: Há casos de você não ter M4 na mão nem a shotgun, mas não se preocupe porque você pode utilizar a técnica de atirar com a MP5 de perto do zumbi sem que ele te atinga, assim atirando um pouco com a MP5 e correndo dele, fazendo esse processo várias vezes até mata-lo.





Armas mais úteis:



1-Com certeza a arma mais útil para eliminar os zumbis é a M4, Porque ela tira bastante vida de um zumbi.

2-Depois da M4, vem a Sniper, que arranca um dano maior que a M4, mas são poucas balas.

3-Em seguida vem a shotgun, ela consegue tirar um dano considerável do zumbi.

4-Também a MP5 é um pouco boa para matar os zumbies de perto usando a técnica que eu citei acima.

5-Por incrível que pareca, a Desert eagle ou Deagle é a pior arma para se matar um zumbi, era causa um dano totalmente péssimo.





Prêmios: 



Embora o prêmio ao vencer o Sobrevivência zumbi não seja a melhor coisa do mundo, Você consegue ganhar uma quantia de $13,00 de dinheiro e Algumas moedas Vips. 




Tempo até finalizar o jogo:



Em média o tempo que se leva até finalizar o jogo pode variar da habilidade do jogador, eu por exemplo consigo finalizar o sobrevivência zumbi em 10 á 15 minutos.





Fatos:



Um fato importante é que se você apertar ESC durante o jogo e demorar para voltar, quando voltar seu personagem estará morto, Também o custo de entrada do jogo é de $3,000 de dinheiro.



Eu sei que parece ser difícil no começo, mas com um pouco de treino, ir treinando as táticas você irá conseguir vencer o jogo e receber seu prêmio.




Lembre-se que não deixe que o zumbi chege perto de seu personagem, os zumbis são fortes e podem te matar com alguns Hits, portanto tome cuidado e não deixe que ele se aproxime!



Pessoal se tiverem duvidas de alguma questão, poderão comentar abaixo a sua duvida que eu estarei respondendo, Se vocês também tiverem algumas dicas ou técnicas de vencer, poderá adicionar aqui nos comentários. Em breve eu estarei fazendo um vídeo e fixando aqui no tutorial para explicar mais detalhadamente o processo, se eu perceber que precisa ser adicionada uma nova dica ou técnica eu irei modificando o post para assim manter vocês informados.





Então galera esse foi o meu tutorial, espero que essas dicas ajudem vocês a vencerem o jogo Sobrevivência zumbi, e boa sorte!



Tutorial feito por> zFire_gTZ.

Bom Jogo Very Happy



Última edição por zDuggy em Sex Set 07 2018, 13:29, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Novas dicas que podem ser adicionadas)





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
Ótimas sugestões sugestões  Very Happy
Irei para Lan House agr ver se funciona msm essas técnicas.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Nice mano, vlw.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
vamos tentar





Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Bela iniciativa, Irei tentar!





zDuggy_Derby
zDuggy_Derby
Popular
Popular

Resolvido
Irei aderir, muito bom!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Gostei bela iniciativa Very Happy





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Parabéns pelo tutorial! 





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Ajudou muito





lord_furia
lord_furia
Novato
Novato

Resolvido
Parabéns pelo tutorial, ainda não experimentei este minigame mas agora com essas dicas, já da pra ir suavão





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos