LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ninguem.
Ninguem.
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1286096

Motivo:
eu tava dando um role de moto tranquilao do nada ele começou a me atirar de sniper nem vi de onde era, aí eu continuei andando de moto e ele me matou a primeira vez e ainda mandou um SMS "vai correr sim..."
aí eu falei q ía reportar ele e ele não respondeu, aí eu peguei outra moto e continuei dando role e do nada ele apareceu e começou a me seguir e me matou de novo sem motivo algum, aí eu falei q ía reportar no forum ele ainda debochou e disse "muita fé"
espero q ele seja punido porque esse tipo de coisa só desanima os players de jogar no serv, ainda mais eu que sou novato.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - observa o /n que eu fiz uma pergunta sobre o que estava acontecendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - me seguiu e matou dnv sem motivo algum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - e aqui foi onde eu disse que ía vim no fórum reportar e ele debochou e disse "mta fé"

Jogador Denunciado:
@ParmallaT_MalLBorO

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim, dei até /report mas nunca resolve.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Membro não será punido, dm org x org e permitido nao sendo em area neutra e n vi nenhum ato ant rpg.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Player não será punido pois RIVAIS PODEM SE MATAR!
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos