LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yWireeDx_Derby
yWireeDx_Derby
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
456129

Motivo:
Eu estava zucando para cima/chão, Sem acertar o mesmo , mas ele saiu  do carro atirando em mim  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por yWireeDx em Ter Set 11 2018, 22:55, editado 1 vez(es)





Vini_MiyamOto
Vini_MiyamOto
Novato
Novato

Resolvido
Bom,não tenho print e provas que ele me acerto, mais tenho print apenas da blindagem do carro, todos sabem que carros de orgs / blindados tem 100 / 90 de blindagem  


Ele me acerto com a bazuca atirando no chão,acho que foi por que ele quis pq instantes atras eu falei que ele era mendingo,pedindo item sendo que já tinha sócio,creio que ele fico bravo e por isso começo a zucar sabendo que eu estava atras  do carro que estava ele e seus amigo! 
 
OBS: Todos sabe que bazuca nao conta no /vercombates !! e nem no carro, acho que atirar no carro de players é considerado DM!!

 Print:https://imgur.com/a/T31d5Wm





yWireeDx_Derby
yWireeDx_Derby
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro, Eu não estava pedindo itens, você chegou em uma parte que so deu para ler 1 coisa,
Segundo, 1 tiro de bazuca no carro ele explode, e se n explode o motorista morre na hora...  
Terceiro, Essa print sua foi depois do ocorrido, você pode ter batido o carro ou ate mesmo estar forjando 
E ainda por cima vc n tem as provas q eu atirei diretamente em vc





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Membro é sócio na organização, não fez teste comigo nem com o sub, peço que edite a área para sócios pois não me responsabilizo pelo denunciado, obrigado.





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Player Me Informou Que Foi Resolvido In Game 


Topico Fechado





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos