LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Krusty_HalloweeN
Krusty_HalloweeN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
54036

Motivo:
O Mesmo veio ate mim me dando tapa falando para eu ir tirar as licenças, me certifiquei se estava sem a licença do veiculo que estava andando e estava positivo como mostra a ss ;[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] Logo após o informei que se isso fosse bug do servidor eu não tenho nada a ver com isso. e o mesmo me deu um /tapao e não vejo necessidade disso se o cara viu que é um bug ele poderia muito bem me dar a licença que estava faltando mesmo não sendo nada haver com o veiculo que eu estava.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não





LyoN ConjurinG
LyoN ConjurinG
Participativo
Participativo

Recusado
Então, eu estava atendendo os players como de costume, e algo começou a acontecer.
Havia uma coisa que estava atrapalhando muito e flodando o chat, impossibilitando de ver as mensagens dos atendimentos.
E o que estava flodando era a mensagem do jogador Krusty_HalloweeN, dizendo que ele estava dirigindo sem licenças, eu avisei o jogador várias vezes para ele tirar as licenças, assim como ele está citando logo acima, o mesmo me ignorou e continuou usando o veículo sem tirar suas licenças, atrapalhando nos meus atendimentos.

Você está dizendo que era somente eu " te dar as licenças ".
Meu cargo Administrativo não permite que eu faça tais ações, e como só tinha eu online tive que tomar tais medidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Na print [https://imgur.com/OHK056i] mostra claramente que você estava sem a licença para dirigir.
Você será preso por forjar denúncia e levará +1 aviso de liderança.

Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos