LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JvSchmidt
JvSchmidt
Novato
Novato

[15/9/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] yeeTy - Atirar sem /voz (BLITZ) #580006 Empty
ID Denuncia:
580006

Motivo:
Eu estava passando pela blitz e ele começou atirar em mim sem dar voz e nem fuga eu tentei pra ele fazer isso...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JvSchmidt
JvSchmidt
Novato
Novato

[15/9/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] yeeTy - Atirar sem /voz (BLITZ) #580006 Empty
Posta o vídeo de mim passando na blitz e não obedecendo /voz então, to esperando Smile


Última edição por JvSchmidt em Sáb Set 15 2018, 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português :v)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JvSchmidt
JvSchmidt
Novato
Novato

[15/9/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] yeeTy - Atirar sem /voz (BLITZ) #580006 Empty
Você disse que tinhas amigos gravando não é ? Vai lá e pede para eles o tal vídeo que mostra eu passando pela blitz e eu quero que você prove que eu passei na blitz umas 2 ou 3 vezes e ignorei a "/voz de revista para consultar a placa" antes de você atirar na minha moto e explodi-la.
Só te peço isso...





JvSchmidt
JvSchmidt
Novato
Novato

[15/9/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] yeeTy - Atirar sem /voz (BLITZ) #580006 Empty
Vir me acusar é fácil, quero ver provar algo que não aconteceu -_-


Warns Aplicado
Motivo: Flood.
Data: 15/09/18
Responsável: by zDuggy





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JvSchmidt
JvSchmidt
Novato
Novato

[15/9/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] yeeTy - Atirar sem /voz (BLITZ) #580006 Empty
"Uma coisa engraçada do ser humano, não assumir as coisas que faz..."
Você fica me acusando de mentiroso mas cara você tem que entender que eu NÃO PASSEI na blitz antes do ocorrido, pode pedir vídeo para os seus amigos ou qualquer coisa que você vai ver que eu não passei pela blitz cara.


"Pra  mim isso é querer "forjar" uma denuncia, pois só gravou a parte que eu atirei, engraçado né?
Eu não iria perder meu tempo forjando uma denúncia,me poupe.

                                                                                                           "Ainda estou esperando as respostas das minhas perguntas."
                                                                                                     É claro que eu gravei, assim que eu logo eu já começo a gravar cara


Última edição por JvSchmidt em Sáb Set 15 2018, 19:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estava desorganizado)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KaziiN mco
KaziiN mco
Novato
Novato

[15/9/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] yeeTy - Atirar sem /voz (BLITZ) #580006 Empty
Um costume bem diferenciado, ao logar já colocar para gravar KK
Mais OK
Vamos aguardar a decisão administrativa sobre a denuncia. 





Conteúdo patrocinado

[15/9/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] yeeTy - Atirar sem /voz (BLITZ) #580006 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos