LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Davi157_Noix
Davi157_Noix
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
64810

Motivo:
eu na hq da minha familia em frente a hq dele ele me atirou eu fui falar dm ? ELE DISSE SAI MLK CHATO E ME MATOU

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
nao





iSapphire
iSapphire
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente isso não são provas, você pode ter enchido o saco dele, você só mostrou os combates e a hora que tu foi morto
:T

Warns Aplicado
Motivo: Comentando sem ser citado, mesmo que seja sub líder, a denúncia é contra o líder, não contra um membro da organização.
Data: 19/09/18
by zDuggy





OtaaN_MalLBorO
OtaaN_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite meu caro, a história foi o seguinte, você invadiu minha HQ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ficou enchendo meu saco, falando coisa com coisa, toda hora repetindo "DM"? sem eu nem ter feito nada, como eu já estava de cabeça cheia, estava ocupado conversando com meu membro, eu pedi licença à você de uma forma grosseira como você mesmo disse "sai mlk chato", mas você não se retirou, então tive que matá-lo, já que estava invadindo a minha HQ sem motivo nenhum e atrapalhando uma conversa importante com o meu membro. Não cometi DM em momento algum, pois tive meus motivos e além do mais você estava dentro da minha HQ (invadiu minha HQ). 

Peço que algum Admin aplique alguma punição pra ele, pois ele veio tentar forjar denúncia, pois mesmo sabendo que morreu dentro da minha HQ, que invadiu a minha HQ, veio com provas não plausíveis tentando dizer que eu te matei na Hq como você mesmo disse aí que te matei na tua HQ da família né. E sei que se eu não tivesse contra-provas eu iria ser punido injustamente, então peço reversa ao mesmo por má fé, por tentar incriminar um player injustamente.

Provas dele invadindo minha HQ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas de que matei ele na minha HQ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att OtaaN MalLBorO, Líder Repórteres





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Líder não será punido, pois as contra-provas são concretas, líder tem total responsabilidade de cuidarem de sua HQ, se ele pediu pra você se retirar da HQ e não obedeceu, então ele teve que partir para o ataque!
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos