LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
cassio candido
cassio candido
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
118294

Motivo:
O NOME DO AVATAR E SIX_SODIER eu estava andando, e ele eo grupo dele tentaram me assaltar, no começo eu fiquei ate nervoso, mais depois eu aceitei poxa eu so tinha 4k po mixaria  ea entregar, pois fiquei nervoso na hora de digitar,  pra liberar depois que eu vi tava digitando errado, pois o msm me prendeu por cinco horas acho isso um abuso pois ele viu que eu nao corrir e nem dei /q  eu ate tenho os printe aque poxa, o jogo e 10 mais essas coisas que dizanima so quero sair mais nada.

Provas






NAO TO SABENDO COMO BOTAR A IMAGEM TENHO DUAS UMA QUANDO ME MATARAM EU TENTANDO DIGITAR, E A OUTRA E EU PRESO, COM A CONTIDADE DE GRANA OS 4K E AS HORAS  QUE EU VOU FICAR PRESO, ME EXPLIQUE COMO EU POSTO AQUI OS PRINTES, SEI QUE VCS SAO JUSTOS, E VAO VER QUE EU NAO FIZ POR MAL ATE PQ EU NAO TINHA GRANA PRA PERDE EU SO NAO QUERO FICAR CINCO HORAS PRESO



Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@FAB_HEPER


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom dia amigo, então, você tens que postar as provas do ato tudo certinho conforme o ocorrido para averiguarmos com o administrador a situação... Para você upar suas imagens entre no seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui você entra e upa suas prints na net e manda os links das prints aqui no tópico para averiguarmos, aguardo seu retorno.





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
BOA TARDE !

Como o mesmo não postou as provas irei postar as minhas...

PROVAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como podemos ver o mesmo não aceitou o assalto cometendo assim o ato de ANT RPG
por mais que você fale que estava digitando errado sem prova alguma não tem como tu confirmar isso, até mesmo porque eu estava escrevendo ''/m ACEITA /ACEITAR ASSALTO'', e nem mesmo se quer escreveu /HD.

Procuro punir os Ant RPGs do servidor o mais rápido possível para que possam se endireitarem e para possuirmos um servidor jogável imitando a nossa realidade o máximo possível.
Espero que tenha compreendido que não abusei de poder em momento nenhum.

Tenha um ótimo fim de tarde ! 





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Averiguei a situação/provas e constatei que o administrador agiu corretamente dentro das regras do servidor/administração, considero essa denuncia como FAIL... Na próxima vez amigo primeiramente leia nossas regras do servidor, procure saber realmente oque está fazendo no game e no /forum...





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos