LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
201614

Motivo:
Eu estava de esc e quando eu saio, me deparo que este rapaz me mata sem eu fazer nada.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@HarD_WarninG

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Daniel_SaiinT em Seg Set 24 2018, 19:18, editado 1 vez(es)





HarD.z
HarD.z
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite.

Acabei de chegar no servidor mas não sou Novato no SA-MP, a Area Neutra ai seria a Prefeitura? Porque se for só está perto, não está nem dentro nem fora dela...

Que eu saiba Area Neutra é só na escadaria e dentro, não vejo nenhuma linha demarcando até ai, sinceramente.

Fora que no Combate não estou errado sendo Hitman x Assassins.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
@Resolvido in-game.





bastardo
bastardo
Novato
Novato

Resolvido
HarD.z escreveu:
Boa noite.

Acabei de chegar no servidor mas não sou Novato no SA-MP, a Area Neutra ai seria a Prefeitura? Porque se for só está perto, não está nem dentro nem fora dela...

Que eu saiba Area Neutra é só na escadaria e dentro, não vejo nenhuma linha demarcando até ai, sinceramente.

Fora que no Combate não estou errado sendo Hitman x Assassins.
Viemos do outro servidor a onde tinha as marcações relacionadas as A.N, neste servidor, as marcações não existem, mas o local é considerado como local neutro, tanto prefeitura, spawn civil, caixinha, locais publicos e a prisão.
Fique alertado em relação a isso, o daniel foi atencioso ao máximo para resolver da melhor forma, espero que seja um aprendizado, assim não me dando dores de cabeças futuras. 





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @Closed
Resolvida in-game de acordo com o denunciado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos