LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sra.Smith
Sra.Smith
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
299592

Motivo:
Simplesmente Floodaram Su em Mim .
Me Deram 2 Su FUGA e 2 Su DOP .
Tentei conversar In-Game Com Os Mesmos e Nada Rolou ...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@TioDoPaum - yWireeDx e Anthony_z

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim , mas não tirei SS .





yWireeDx_Derby
yWireeDx_Derby
Novato
Novato

Recusado
| Primeiro , Foi utilizado o comando /vdp ou seja, iria cair su automático , E outra , Eu não dei nem um su errado como mostra nas prints, Só dei /vdp ent se caiu su em vc é pq estava certo ! E no caso do su fuga do TioDoPaum eu não posso falar nada ... porque você matou eu, ai n estive presente na hora do SU, mas o su fuga automático que caiu estava certo ... mas ai você me matou e o TioDoPaum aplicou mais um su sem a informação ... |





Negerev_HassborN
Negerev_HassborN
Novato
Novato

Recusado

Denúncia incorretaPostado

Boa tarde, aqui quem fala é o líder da G.N, responsável pelos membros. O seguinte, como mostra na sua print, olha seu nível de procurado irmão, olha o seu ato, olha o que você fez, matou membro nosso, então creio que ninguém estava errado, tento trazer a melhor experiência RPG, eu sou de agir corretamente e meus membros também, caso a denúncia seja aceita, os mesmos serão punidos em in game pelos ADM, fica a critério deles, mas como mostra seus prints, eles estão certos, você matou membros nossos e não tem nem mais direito de dar /HD, até logo. Bye: Negerev





Sra.Smith
Sra.Smith
Novato
Novato

Recusado
| Primeiro , Foi utilizado o comando /vdp ou seja, iria cair su automático , E outra , Eu não dei nem um su errado como mostra nas prints, Só dei /vdp ent se caiu su em vc é pq estava certo ! E no caso do su fuga do TioDoPaum eu não posso falar nada ... porque você matou eu, ai n estive presente na hora do SU, mas o su fuga automático que caiu estava certo ... mas ai você me matou e o TioDoPaum aplicou mais um su sem a informação ... |

Se For Assim Eu Vou Floodar su em todo mundo , dando Su DOP e Dando um /vdp . Ou Uma Coisa Ou Outra Mano . Abuso De Comando na Certa .


Negerev escreveu:Boa tarde, aqui quem fala é o líder da G.N, responsável pelos membros. O seguinte, como mostra na sua print, olha seu nível de procurado irmão, olha o seu ato, olha o que você fez, matou membro nosso, então creio que ninguém estava errado, tento trazer a melhor experiência RPG, eu sou de agir corretamente e meus membros também, caso a denúncia seja aceita, os mesmos serão punidos em in game pelos ADM, fica a critério deles, mas como mostra seus prints, eles estão certos, você matou membros nossos e não tem nem mais direito de dar /HD, até logo. Bye: Negerev

Que Ótimo Exemplo de Líder Você em .
Posso Estar 100 Níveis de Procura , Nada Justifica Tantos SU Iguais .
Ensine Seus Membros A Fazer uma Ronda , Onde APENAS UMA PESSOA APLICA SU , UM DIRIGE E O RESTO É APOIO !
Estão Errados .





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos