LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GariBaldo
GariBaldo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
19600

Motivo:
Tava dboa lá, estava ocorrendo a guerra terrorista e entrei na org que estava ganhando, o exército, quando falta alguns segundos o líder do exército me demite inventando que a vaga tinha bugado e logo depois a guerra acaba e não recebo o bônus. Claramente se ve que ele me demitiu para eu não receber o bônus da guerra.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@13Bonitao_MoChavaO

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GariBaldo
GariBaldo
Novato
Novato

Recusado
Olha cara, não tem nenhuma regra que me impeça de trocar de org pra org que está vencendo, fui ajudar uns amigos na alqaeda e acabou não dando, logo então entrei de sócio no EB, nada contra as regras, a única coisa que me impediria é se eu trocasse pra ficar dando kill, e eu fiz isso?
Vai ler as regras um pouco lá. 


Aguardando fechamento da denúncia e punição do Jogador.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Como o PROPRIO denunciante confessou que entrou na em uma org, e depois entrou em outra por que estava perdendo terei que aplicar a punição reversa, pois o mesmo tentou prejudicar o líder

---------------------------------------------


e sim, existe regra pra isso, leia abaixo

» É PROIBIDO UM SÓCIO BATALHAR EM UMA ORG E VER QUE VAI PERDER E NO FIM TROCAR PARA A ORG VENCEDORA «
(Explicação: É proibido trocar para a org vencedora no final da batalha na guerra do morro para se beneficiar da vitória e mais, essa punição os líderes da organização podem com prazer coloca-los em black-list da org caso isso ocorra).
» Punição: 200 minutos (03hrs e 20 min) de cadeia.




PUNIÇÃO REVERSA





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos